
Lopes acrescentou que a imprensa precisa evitar fazer críticas ao jogador: "Com a crítica, o jogador se abate, fico desequilibrado. A torcida e a imprensa deram a maior força e o Fluminense conseguiu permanecer na primeira", acrescenta, voltando a usar o time carioca, que em 2008 e 2009 esteve ameaçado de rebaixamento.
O treinador já solicitou à diretoria uma reunião com os líderes de torcida: "Jogador, não. A conversa será comigo e vou pedir a eles o que estou pedindo a vocês da imprensa, apoio".
Revelou, ainda, que sugeriu à diretoria fazer promoções para o torcedor comparecer ao estádio, domingo, quando do jogo contra o Grêmio Prudente, às 16 horas, no Barradão. "A gente tem que trabalhar bastante para modificar esta situação. O trabalho é a arma do vitorioso", completa.
O volante Vanderson, um dos mais antigos jogadores do clube – chegou em 2006 na Série C – concorda com o treinador rubro-negro.
"Aquele que é Vitória e torce pelo Vitória eu quero ver domingo aqui no Barradão. Prometo que nós, jogadores, vamos em campo fazer a nossa parte", desafia. (Site Oficial)