Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goiás 1 x 0 Vitória - 10/10/10 - Leão perde mais uma fora de casa e continua na 15ª posição

Neto Coruja - Goiás x VitóriaA máxima do futebol de “quem não faz, toma” voltou a prevalecer na tarde deste domingo, no Serra Dourada, em Goiânia. O Vitória não fez e sofreu um gol de falta cobrada por Bernardo, no segundo tempo, perdendo sua quinta partida consecutiva no returno do Campeonato Brasileiro da Série A.

// Confira a ficha do jogo Goiás 1 x 0 Vitória
// Assista o vídeo do gol de Goiás 1 x 0 Vitória
// Veja como ficou a tabela de classificação do Brasileirão 2010

O jogo marcou a estreia de Antonio Lopes como técnico do Vitória. Lopes, no entanto, não pôde comandar o time porque cumpriu suspensão pela expulsão na época que treinava o Avaí, e coube ao seu assistente Miguel Ferreira ficar à beira do gramado.

Sob uma temperatura de 37 graus, os dois times fizeram um primeiro tempo cadenciado, e o árbitro paulista do quadro da Fifa, Paulo César Oliveira, na etapa inicial interrompeu o jogo com 30 minutos para que os jogadores pudessem se hidratar devido ao forte calor.

Por conta do calor, o primeiro tempo foi morno. Os dois times congestionaram bastante o meio-campo, ambos com três zagueiros, e o Vitória teve as duas melhores chances em 45 minutos.

Aos 27 minutos, o volante Ricardo Conceição, improvisado como ala pela direita, aproveitou uma bola cruzada da esquerda por Elkeson, e chutou forte. Harlei salvou o Goiás ao fazer excelente defesa.

Logo em seguida, a bola foi lançada para área, o zagueiro do Goiás cabeceou para trás e Kléber Pereira recebeu sozinho, mas dominou mal dentro da área e Harlei neutralizou o lance.

O Goiás retornou modificado – Wellington Saci passou para a lateral-esquerda e Bernardo entrou no meio, saindo Jadilson – mas o Vitória, nos contra-ataques, voltou a ter as melhores oportunidades.

Em um chute de Thiago Humberto, a bola desviou no adversário e bateu no travessão, saindo para escanteio. Ricardo Conceição ficou cara a cara com Harlei, que fez mais uma boa defesa, e evitou o gol rubro-negro.

No contra-ataque, o castigo: César Santiago cometeu falta, e Bernardo acertou o ângulo de Lee. Goiás, 1 x 0. Perdendo, o rubro-negro lançou-se ao ataque, Kléber Pereira ganhou a companhia de Henrique no ataque, mas foi o zagueiro Thiago Martinelli quem teve a chance do empate e cabeceou mal. (Site Oficial)

RESULTADOS DA 29ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2010:
09/10/2010 (Sábado)
Vasco 3 x 3 Grêmio
Grêmio Prudente 2 x 3 São Paulo
Santos 2 x 0 Atlético-PR
10/10/2010 (Domingo)
Avaí 2 x 2 Flamengo
Goiás 1 x 0 Vitória
Botafogo 0 x 0 Palmeiras
Cruzeiro 1 x 0 Fluminense
Corinthians 3 x 4 Atlético-GO
Ceará 2 x 0 Guarani
Internacional 1 x 0 Atlético-MG

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM