Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Wallace se explica sobre gesto obsceno

No intervalo do jogo contra o Ceará nesta quarta-feira, o elenco rubro-negro foi para o intervalo vaiado pela torcida. O zagueiro Wallace então, levantou o dedo médio em direção às cadeiras. Vale lembrar, que no rival aconteceu algo semelhante e o jogador foi punido. Por enquanto, a direção rubro-negra ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Ontem, o zagueiro se explicou sobre o ocorrido: “Meu problema é com um torcedor que senta ali ao lado da tribuna, perto da minha esposa. Novamente ele me xingou, me chamou de vagabundo, ofendeu minha família. Aí é sacanagem! Minha esposa quase sai no tapa com ele no outro dia. Aceito critica mas não mexa com minha família.

O jogador também reclama da atitude de alguns torcedores e pede apoio da torcida. “O erro não está só na gente não. Tem muito mau caráter que fica falando e isso reflete no torcedor do Vitória. Durante o jogo, a torcida fica vaiando Elkesson. O que é isso? Desequilibrou o menino. A torcida tem que jogar com a gente. Quero ver o verdadeiro torcedor agora.” (LeãodaBarra)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

O dedo de Wallace

Sr. Wallace com todo respeito e sem qualquer segundas intenções, porque o senhor não proibe a sua senhora de ficar proximo desse cidadão que segundo o senhor vem a lhe chatenado a tempos.
Em relação ao DEDO, o senhor deveria aponta-lo para os seus companheiros de equipe, que vem sacaneando a torcida a muito tempo, com um futebol de terceira, deveria aponta-lo para a diretoria que contratou e mantem jogadores para a terceira divião. Senhor Wallace, o senhor deve pedir desculpas a torcida pelo DEDO e pelo seu atual mediocre futebol

Anônimo disse...

Concordo em parte com ele. Acho mesmo que a torcida só deve vaiar ao termino do jogo. Nunca durante...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM