Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 17/09/10

ARBITRAGEM PARA ATLÉTICO-MG X VITÓRIA
A Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) designou por sorteio o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva para o jogo Atlético MG x Vitória, neste domingo, às 16 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Os assistentes serão: 1 – Ivaney Alves de Lima; 2 – Edmo Oliveira Santos (ambos da Federação de Segipe). Como quarto árbitro (reserva) foi escalado Cleisson Veloso Pereira, da Federação Mineira de Futebol.


NOTÍCIAS DE UELLITON, NETO E NINO PARAÍBA
Os volantes Neto e Uelliton voltaram a treinar forte nesta sexta-feira, à tarde, observados pelo preparador físico Ednilson Sena. No fim de semana, os dois volantes intensificarão a parte física com o assistente Alex Fernandes. Eles já deverão estar à disposição do técnico Ricardo Silva para os jogos contra Avaí e Fluminense, quinta-feira e domingo, dias 23 e 26, no Barradão

Quanto a Nino Paraíba segue a fase de reabilitação na academia de musculação. O atleta pedala, diariamente, por meia hora. E mantém o tratamento orientado pelos fisioterapeutas Clício Alves e Michel Aguiar.


COPA GOVERNADOR 2010: VITÓRIA X BAHIA DE FEIRA
O Bahia de Feira será o adversário do Vitória na segunda rodada da Copa Governador do Estado. O jogo será realizado neste domingo, dia 19, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. O rubro-negro é representado na competição pela sua equipe de juniores comandada pelo técnico Carlos Amadeu.

A FBF (Federação Bahiana de Futebol) escalou Vidal Cordeiro Lopes para apitar o jogo, assistido por Ednei Costa Oliveira Brito e Arlã José Estrela de Souza. Cléribe dos Santos Rocha será o árbitro reserva.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM