Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória e Cerezo não chegam a acordo, Ricardo Silva é efetivado

Toninho CerezoO Vitória não conseguiu convencer o técnico Toninho Cerezo a voltar a treinar o Tetracampeão Baiano no restante do Campeonato Brasileiro.

Alegando problemas de saúde de um de seus familiares, Cerezo decidiu continuar sem trabalhar até o final do ano. Alexi Portela explicou a situação: "Cerezo teve um problema pessoal e preferiu administrá-lo e apoio ele, pois família vem em primeiro lugar sempre", disse.

Sem Cerezo, a opção adotada pela Diretoria rubro-negra é a manutenção de Ricardo Silva no comando técnico pelo menos até o jogo contra o Ceará.

O Vitória continua a busca por um técnico motivador e com vasto histórico de títulos, mas diante dos possíveis triunfos do Leão contra o Ceará e Atlético-MG, a efetivação definitiva de Ricardo Silva não está descartada.

Por: Michel Silva

UPDATE - 13/09/10 - 19:00h
RICARDO SILVA É EFETIVADO

Como não houve acerto com Toninho Cerezo, que conversou pela manhã com o presidente Alexi Portela Júnior, Ricardo Silva permanece no comando do time rubro-negro. “Fui comunicado da decisão pelo presidente e antes de aceitar a efetivação falei com Toninho (Cerezo) porque voltei ao Vitória a pedido dele”, disse Ricardo na coletiva após o treinamento.

Ricardo tinha sido liberado para acertar sua contratação pelo Grêmio Prudente. Toninho Cerezo convidado pelo Vitória solicitou a volta de Ricardo Silva para ser auxiliar. “É uma responsabilidade e sempre vou dirigir o Vitória com felicidade”, acrescentou.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Se efetivar RS fudeu.

Kelvin disse...

Concordo, Ricardo pode ser boa opção. Mas o problema é que depois o filme dele pode ser queimado.
Não concordo com a vinda de Toninho Cerezo. Há 11 anos que foi técnico do Vitória! E qual o grande clube que treinou recentemente????
O Sport, da 2ª divisão!!!!

O Vitória é um time de Primeira!!!

E me tire uma dúvida: "O que impede o Vitória de contratar Andrade, ex-técnico do Flamengo no ano passado, que está a 5 meses desempregado?"


Saudações Rubro-negras

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM