Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 0 x 0 Internacional - 01/09/10 - Depois do 1º tempo sofrível, leão melhora mas fica no empate

Júnior - EC Vitória
Vitória e Internacional não aiu do 0 a 0 na noite de ontem no Barradão, jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão 2010. No primeiro tempo, o Inter foi mais aguerrido, marcou forte e parou no goleiro Viáfara que, em noite inspirada, evitou o gol adversário em três oportunidades. Na volta do intervalo, o Vitória veio com mais vontade e passou a jogar. Pressionou o Internacional, a arriscou mais jogadas ofensivas, sem sofrer perigo defensivamente, mas não balançou as redes do gol de Renan.

// Confira a ficha do jogo Vitória 0 x 0 Internacional
// Assista os melhores momentos de Vitória 0 x 0 Internacional
// Confira a tabela de classificação do Brasileirão 2010
// Veja mais fotos de Vitória 0 x 0 Internacional

O Internacional começou o jogo marcando forte, não deixando o Vitória tocar na bola e parando o jogo com faltas. Os atacantes Leandro Damião e Rafael Sóbis se revezavam na marcação, dificultando a saída de bola do rubro-negro.

A primeira boa chance do Internacional veio com Tinga. Ele ganhou a disputa de bola na grande área e tocou para fora por cima do Viáfara. O Inter tinha mais posse da bola e passou a chegar com mais freqüência ao ataque. Foi então que o goleiro colombiano começou a se destacar na partida. Tinga, arriscando de fora da área, obrigou Viáfara a espalmar a bola para escanteio.

Na jogada seguinte, o goleiro fez uma grande e corajosa defesa. Tinga lançou Giuliano na grande área. Ele ajeitou de cabeça para Leandro Damião, que fechava na marca do pênalti, e Viafara se atirou nos pés do atacante.

A primeira boa descida do Vitória ao ataque foi em uma boa jogada de Júnior e Elkeson que culminou no arremate de Eduardo. Júnior dominou a bola e rolou para Elkeson. Ele avançou do meio-campo, encarou a marcação e serviu para Eduardo, livre, bater com força. Índio interceptou a bola.

Antes do fim do primeiro tempo, Júnior ainda teve uma oportunidade de colocar o Vitória à frente. Chutando de fora da área, ele mandou ao lado da trave direita de Renan.

Se no primeiro tempo o Internacional assustou, o segundo foi de supremacia rubro-negra. Com menos de cinco minutos, o Vitória já havia ameaçado Renan em duas oportunidades.

Primeiro, Elkeson roubou uma bola no meio-campo e tocou para Júnior. O camisa 9 invadiu a área e chutou cruzado. Renan tirou com os pés. Depois, Júnior tabelou com Henrique e recebeu na entrada da grande área. Desta vez, Renan torceu para a bola não entrar. Ela raspou sua trave direita.

Com mais posse da bola e volume de jogo, parecia que o gol seria questão de tempo. Em outra boa trama iniciada no meio-campo, Bida deu lindo passe para Henrique dominar, avançar em velocidade e chutar forte. Renan espalmou para escanteio.

Bida e Junior infernizavam a defesa colorada e após escanteio cobrando na esquerda, Bida recolocou a bola na grande área e Júnior subiu mais que Sorondo para testar com perigo ao ângulo direito de Renan.

A pressão aumentava e o gol não saía. Toninho Cecílio tirou Egidio, deslocou Eduardo para lateral-esquerda e colocou o volante Ricardo Conceição para atuar como ala pela direita. O time ficou mais ofensivo. Não satisfeito, o técnico ainda colocou mais dois atacantes – Adailton e Renan Oliveira – e o rubro-negro continuou sufocando o campeão da Libertadores. Pena que a bola não quis entrar.

O Vitória fecha o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A contra o Atlético (GO), no Serra Dourada, neste domingo, às 18h30. Os times já se enfrentaram neste ano, pelas semifinais da Copa do Brasil. O rubro-negro perdeu por 1 x 0, em Goiânia, e depois goleou por 4 x 0, no Barradão, passando para a final. (Site Oficial)

RESULTADOS DA 18ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2010:
01/09/2010 (Quarta-Feira)
Grêmio 1 x 0 Guarani
Vitória 0 x 0 Internacional
Grêmio Prudente 0 x 1 Botafogo
Goiás 1 x 3 Atlético-MG
Fluminense 1 x 1 Palmeiras
Cruzeiro 1 x 0 Flamengo
Atlético-PR 2 x 1 Ceará
02/09/2010 (Quinta-Feira)
21h - São Paulo x Atlético-GO
21h - Santos x Avaí
13/10/2010 (Quarta-Feira)
22h - Vasco x Corinthians
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM