Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 01/09/10

DATA DA PARTIDA VITÓRIA X CEARÁ É ALTERADA
Para atender solicitação da Rede Globo de Televisão, a Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) antecipou para quarta-feira, dia 15 de novembro, o jogo Vitória x Ceará, no Estádio Manoel Barradas. Pela tabela original, o jogo seria quinta-feira, dia 16/09 (às 21:00h). Agora, na quarta-feira, dia 15/09 será disputado às 22 horas para ajuste da grade da TV. (confira a tabela de jogos do Vitória no Brasileirão 2010)


NOTÍCIAS DO DEPARTAMENTO MÉDICO
Uelliton - EC VitóriaUelliton (foto)– A lesão (músculo adutor da coxa esquerda) está tratada e o jogador foi liberado para os treinos físicos com acompanhamento do departamento médico.

Nino - O departamento médico programou mais um exame de imagem para do lateral Nino, nesta sexta-feira. O exame anterior mostrou que a lesão no músculo adutor da coxa esquerda ainda não está cicatrizada.

Neto – Iniciou o processo de recuperação após a lesão (distensão no ligamento medial) no joelho direito. O DM acompanha a evolução do volante, que já corre em torno dos campos do CT.

Ramon Menezes – O meia ficou recuperado da “peritendinite” no quadril e foi liberado para os treinos físicos já iniciados.

Jonas - O lateral iniciou a fase de reabilitação após ser operado pelo médico Ivan Carillo para extração do apêndice.

Kleiton Domingues – Operado da fratura no ombro, o meia Kleiton Domingues retirou os pontos e iniciou a etapa de fisioterapia com Clício Alves e Michel Aguiar.


LATERAL DIREITA INDEFINIDA
Com Nino e Jonas afastado por problemas médicos, o técnico Toninho Cecílio perdeu, nesta quarta-feira, a opção que vinha usando para preencher a lateral-direita do time. O lateral-esquerdo Eduardo recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time, domingo, contra o Atlético (GO), no Serra Dourada, em Goiânia. “Posso utilizar três zagueiros. Ainda não tenho o substituto”, disse Cecílio na coletiva após o jogo contra o Inter (RS).


VÔLEI - VITÓRIA VENCE E ASSUME LIDERANÇA
Depois de estar perdendo por 2 sete a 0, a equipe adulto masculina do Vitória, conseguiu uma virada heróica, e venceu por 3 x 2 da equipe dos Correios, quarta-feira (01/09), pelo Campeonato Baiano de Voleibol. Com o resultado, o Vitória assumiu a liderança da competição. O jogo foi realizado no ginásio dos Bancários.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM