Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 27/09/10

VIÁFARA FARÁ EXAME, SUSPEITA-SE DE LESÃO NA COXA
Viáfara - Ec VitóriaO goleiro Viáfara está com suspeita de lesão na coxa direita e será avaliado nesta segunda-feira, pela manhã. Ao examiná-lo no vestiário, durante o intervalo do jogo com o Fluminense, o médico José Olimpio Azevedo decidiu encaminhar o jogador para exame de imagem.

O goleiro sentiu a contusão ainda no primeiro tempo e preferiu continuar em campo depois do atendimento médico. No intervalo, foi substituído por Lee, que será o titular quarta-feira, contra o Atlético (PR) confirmada a lesão muscular na coxa da perna direita do colombiano.


TIME DE VÔLEI DO VITÓRIA VOLTA A JOGAR NA QUARTA
A convite da prefeitura do município de Laje, equipe de vôlei masculino adulto do rubro-negra realizou neste fim de semana dois amistosos contra o selecionado local, preparando-se para o próximo jogo pelo Campeonato Baiano, contra a Unibahia, na quarta-feira, às 20 horas, no Ginásio dos Bancários (Ladeira dos Aflitos).


TIME JÚNIOR EMPATA COM O SERRANO PELA COPA GOVERNADOR
O Vitória arrancou um empate por 3 x 3 com o Serrano, novo integrante do Campeonato Baiano da 1ª Divisão Profissional, na tarde deste domingo, em jogo válido pela terceira rodada da Copa Governador do Estado.

A partida foi realizada no Estádio Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista, e o rubro-negro jogou com o time júnior reforçado do lateral-direito Léo e do meia Arthur Maia, que já estão no grupo de profissionais.


ARBITRAGEM PARA ATLÉTICO-PR X VITÓRIA
A Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) escalou Marcelo de Lima Henrique (RJ-Fifa) para o jogo desta quarta-feira, às 19h30, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, entre Atlético PR e Vitória, em Curitiba.

Os assistentes serão: 1 – Altemir Hausmann (RS-Fifa); 2 – Lilian da Silva Fernando Bruno (RJ). Como quarto árbitro foi escalado Nilo Neves de Souza Júnior, da Federação Paranaense de Futebol.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM