Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 x 2 Fluminense - 26/09/10 - Vitória perde 2ª partida no Barradão e fica na 12ª posição

Henrique - EC Vitória
Mais uma infeliz arbitragem do alagoano Francisco Carlos Nascimento acaba prejudicando o Vitória. O árbitro aspirante ao quadro da Fifa deixou de assinalar falta de Rodriguinho na disputa de bola com Vanderson – visivelmente, o volante rubro-negro foi empurrado – e na sequência do lance, ocorreu o pênalti cometido por Vanderson no próprio jogador do Fluminense.

Com um gol de pênalti e outro fruto de uma desatenção defensiva, marcado por Rodriguinho, o Fluminense venceu por 2 x 1 e assumiu a liderança do Brasileirão da Série A. Henrique chegou a empatar para o Vitória que sofreu o gol de desempate minutos depois.

// Confira a ficha do jogo Vitória 1 x 2 Fluminense
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 1 x 2 Fluminense
// Veja a tabela de classificação do Brasileirão 2010

Francisco Carlos Nascimento, que se mostrou confuso em algumas marcações – como define o Globoesporte.com – e foi alvo de críticas da imprensa baiana, além da não marcação sobre Vanderson no lance do pênalti, cometeu outros erros:

1 – No primeiro tempo, num contra-ataque do Vitória, Elkeson (mais uma vez caçado em campo) sofreu falta volante, mas a bola sobrou livre para Eduardo que iria sair na cara do gol. O árbitro não deu a vantagem, interrompendo a sequencia do lance;

2 – O auxiliar assinalou falta no ataque do Vitória e Francisco Carlos Nascimento decidiu dar bola ao chão;

3 – No lance do pênalti, ele simplesmente não advertiu Vanderson com cartão amarelo.

O Vitória perdeu a segunda partida em casa – a primeira foi para o Botafogo – e a invencibilidade de cinco jogos, porque voltou a ser imperfeito nas finalizações. O domínio no primeiro tempo foi absoluto. Viáfara, a rigor, praticou uma única defesa em chute de Rodriguinho no final da etapa.

O rubro-negro teve chances com um Schwenck, uma delas cabeceando para fora estando livre na área. Elkeson acertou uma linda bicicleta e a bola, caprichosamente, saiu rente à trave do batido goleiro Rafael. E ainda uma cobrança de falta batida por Bida, que Elkeson e Thiago Martinelli tentaram concluir, e a bola novamente saiu.

Sem Viáfara, contundido – foi substituído por Lee – o Vitória voltou para o segundo tempo com a mesma determinação, atacando e não dando espaços para o Fluminense. Schwenck chutou cruzado e Egidio quase aproveitou.

Melhor, o rubro-negro foi vítima da mais uma vez da arbitragem. Vanderson disputou a bola na lateral do ataque do Flu, pela direita, e foi empurrado. Mesmo de frente para o lance – o assistente também estava próximo – Francisco Carlos Nascimento mandou prosseguir e Vanderson, que havia parado, acabou cometendo pênalti em Rodriguinho. Conca bateu bem e abriu o placar, aos 11 minutos. Vitória 0 x 1 Fluminense.

O Vitória não esmoreceu. Continuou no ataque e foi premiado aos 17 minutos. Bida mandou um balaço na cobrança de falta, Rafael bateu roupa e Henrique completou para as redes. Vitória 1 x 1 Fluminense.

Aí veio a desatenção. Numa bola lançada para o ataque, Conca deixou Rodriguinho livre para tocar na saída do goleiro Lee e desempatar, aos 19 minutos. Vitória 1 x 2 Fluminense. O Vitória tentou reagir, Ricardo Silva modificou a equipe, e apesar das oportunidades o gol pelo menos do empate não saiu. (Site Oficial)

O Vitória joga na próxima quarta-feira (29/09), às 19:30h, contra o Atlético-PR na Arena da Baixada.

Foto: A TARDE

CONFIRA OS RESULTADOS DA 25ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2010:
25/09/2010 (Sábado)
Atlético-GO 3 x 0 Grêmio Prudente
Santos 4 x 1 Cruzeiro
São Paulo 0 x 3 Goiás
Flamengo 1 x 3 Palmeiras
Guarani 1 x 0 Vasco
26/09/2010 (Domingo)
Vitória 1 x 2 Fluminense
Botafogo 1 x 1 Atlético-PR
Internacional 3 x 2 Corinthians
Avaí 5 x 0 Ceará
Atlético-MG 1 x 2 Grêmio
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM