Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Henrique, artilheiro da Seleção quer vaga no Vitória

Henrique - EC VitóriaDestaque na Seleção brasileira Sub-19, que conquistou recentemente a Copa Sendai, no Japão, o atacante henrique quer brigar por uma vaga de titular na equipe do técnico Ricardo Silva.

Henrique marcou 2 gols na Seleção Brasileira que conquistou o título de forma invicta. O mesmo número de gols henrique já marcou pelo Vitória, apesar de ter atuado em apenas 6 partidas, sendo cinco como titular.

Sob o comando de Ricardo Silva, Henrique fez apenas uma partida, justamente a única que não foi titular, contra o Vasco, antes da chegada de Toninho Cecílio.

Além da brilhante passagem pela Seleção Brasileira, o cartão de visita de henrique foram os dois gols marcados na goleada rubro-negra de 4 a 2 diante do Santos, no Barradão.

Os principais concorrentes de Henrique no ataque do Leão são: Júnior, Elkeson, Schwenck e Kléber Pereira.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM