Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Camisa 12 do Vitória exige atitude e respeito

Camisa 12 do Vitória
Presidente, QUEREMOS ATITUDE

Nós da TUC-12 que sempre buscamos dar o melhor para nosso clube nas arquibancadas dos estádios onde o Esporte Clube Vitória se apresenta, estamos indignados com certos acontecimentos que cercam o clube e com isso estamos aqui para interrogar a quem é de direito para que possamos chegar a um denominador comum.

Caro presidente Alexi Portela Júnior, será que o senhor poderia responder nossos questionamentos ou vai entrar naquela de que "Roupa suja se lava em casa"?

Vimos no ano de 2009 treinadores como Paulo César Carpegianni, Mauro Fernandes e Wagner Mancine serem "expulsos" do clube após campanhas pífias de um time que tinha uma qualidade melhor do que apresentava.

Vimos que no clube existia o que na linguagem boleira chamamos de "GRUPINHO" e mesmo assim, findado o ano ficamos todos satisfeitos por termos conseguido uma classificação para a Copa Sulamericana e tudo caiu no esquecimento.

Entramos em 2010 e como o campeonato baiano não é parâmetro para muita coisa, ganhamos novamente, fizemos uma bela campanha na Copa do Brasil conquistando um honrroso 2º lugar mas nem tudo eram flores, o "grupinho" continuava vivo e ainda mais aceso com a adesão de novos membros que logo deram as cartas e colocaram para correr o técnico Toninho Cecílio para que assumisse o cargo o "paizão" Ricardo Silva.

Ora, para completar, ontem 15/09 após o término do jogo

Contra o Ceará, fomos agredidos moralmente pelo Sr. Walace que se achando melhor que os 9 mil torcedores que deixaram seus lares em uma 4ª feira e se dirigiram ao Barradão para assistir ao jogo às 22 horas, numa atitude de "moleque" descomprometido mostrou acintosamente o dedo para o torcedor que no seu direito protestava contra a má atuação do time.

Sr. Walace, o senhor desrespeitou pais de famílias que lá estavam, pais de famílias que quando você mereceu te elogiou, te chamou de guerreiro e você gostou, bateu palmas e você gostou, fez até cartinha, agradeceu a festa no aeroporto até mesmo quando voltava de uma derrota e no entanto nos pagou com uma tremenda falta de respeito em uma atitude de "moleque" descomprometido que pouco está ligando para o clube ou seu torcedor.

Merecemos o mínimo de respeito e é o que aqui estamos exigindo.

Cabe a nós apenas perguntar.

Presidente:

Até quando ficaremos a mercê de mercenários?

Até quando o senhor irá varrer o lixo para debaixo do tapete?

Quando tomará uma atitude contra o " grupinho "?

Quando irá acabar essa pouca vergonha dentro do clube?

Quando o torcedor será respeitado?

Vai deixar ficar o dito pelo não dito?

Vai se acovardar e passar a mão pela cabeça de todos?

Presidente, o torcedor merece e exige respeito.

Pelo visto, só nos resta aguardar a chegada da 2ª divisão.

T.U. Camisa 12 do Vitória
www.camisa12dovitoria.com.br
camisa12dovitoria@gmail.com
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM