Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória terá dois desfalques contra o Guarani: Anderson Martins e Ricardo Conceição

Ricardo Conceição - EC VitóriaO técnico Toninho Cecílio não poderá contar com sua força máxima no jogo contra o Guarani, quinta-feira, às 21 horas, quando o rubro-negro busca diminuir a diferença para o chamado G4.

Dois jogadores terão que cumprir suspensão disciplinar. O volante Ricardo Conceição (foto) recebeu o 3º cartão amarelo no jogo contra o Cruzeiro e só deve retornar contra o Corínthians.

Já o zagueiro Anderson Martins, cumprirá no mínimo dois jogos de suspensão, uma vez que recebeu o 3º cartão amarelo em Ipatinga e, no mesmo jogo, recebeu o cartão vermelho direto, o que não anaula o amarelo. Diante do fato, o xerife rubro-negro cumprirá um jogo pelo acúmulo de três cartões amarelos e a automática pelo cartão vermelho, podendo ainda ser julgado pelo STJD e condenado a pena ainda maior.

Para o lugar de Anderson Martins, Reniê ganhará nova oportunidade na zaga do leão, desta feita ao lado de Wallace, que retorna de suspensão. No meio campo, Toninho Cecílio ainda não definiu o substituto, uma vez que Neto Coruja está machucado e Uelliton ainda não está no melhor de sua forma física. As opções são Marconi, Renato, Fernando e Bida, abrindo uma vaga mais à frente no setor.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM