Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória quer triunfo fora contra o Vasco

O Vitória enfrenta o Vasco da Gama neste domingo, às 18:30, em São Januário, com o objetivo de voltar a vencer pelo Brasileirão após ter voltado suas atenções à Copa do Brasil. Com 14 pontos na tabela de classificação, a vantagem do rubro-negro sobre a equipe cruzmaltina é apenas no saldo de gols.

O adversário do Leão está invicto desde a chegada do técnico PC Gusmão. Nos últimos cinco jogos o Vasco conseguiu três triunfos e dois empates. A equipe foi reforçada visando fugir das últimas colocações e o torcedor espere assistir a atuação conjunta do quartero que está sendo chamado de “Esquadrão Classe A”, formado por Felipe, Carlos Alberto, Zé Roberto e Éder Luís.

Com moral elevado após provar ao País inteiro que tem time para brigar de igual para igual com qualquer adversário, principalmente com os reforços que não puderam atuar pela Copa do Brasil, o Vitória quer o triunfo fora de casa para entrar de vez na briga pela zona de classificação à Copa Libertadores.

Mesmo com importantes desfalques: Viáfara, Nino, Ramon e Júnior, o rubro-negro aposta na força da coletividade para desbancar o Vasco dentro de casa. Este será o terceiro confronto entre as equipes nesta temporada. Vitória e Vasco se enfrentarm na Copa do Brasil e o Leão levou a melhor, classificando-se no critério de gols marcados fora de casa.

Confira a lista de relacionados para a partida:

Goleiros: Lee e Vinicius;
Laterais: Jonas e Egídio;
Zagueiros: Reniê, Gabriel, Wallace e Anderson Martins;
Volantes: Neto, Vanderson e Ricardo Conceição;
Meias: Renato, Bida e Elkeson;
Atacantes: Schwenck, Soares, Henrique e Renan Oliveira.

Vasco x Vitória terá arbitragem do capixaba Wallace Nascimento Valente, que será assistido pelos mineiros Márcio Eustáqueio Santiago e Guilherme Dias Camilo.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Agora ta mais que confirmado Junior está de saida Kleber não vei pra ser banco não !

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM