Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória contrata lateral esquerdo Eduardo

EduardoO lateral-esquerdo Eduardo, que se apresentou sexta-feira, passou pela avaliação cardiológica neste sábado, realizando o teste ergométrico no Centro de Fisiologia do CT Manoel Pontes Tanajura. O jogador foi bem na avaliação do cardiologista Luiz Carlos Passos e do fisiologista Valter Abrantes.

“Correspondeu à expectativa, o que é normal já que vinha treinando e jogando normalmente. Ele praticamente vai ser integrado ao grupo para as atividades normais, sem necessidade de uma preparação especial”, comenta o fisiologista Abrantes.

Eduardo estava no Palmeiras desde o início do ano e vem contratado até dezembro, a exemplo do atacante Kleber Pereira, que neste sábado, pela manhã, participou do "rachão" no CT rubro-negro.

"Sou lateral e não ala. Mas ataco também e espero ter sucesso aqui no Vitória", disse Eduardo, que vai brigar pela posição com Egidio.

Eduardo já se integra normalmente ao grupo nesta segunda-feira, à tarde, quando a equipe inicia as atividades para a partida de quarta-feira com o Palmeiras, às 21h50, no Barradão, pela Copa Sul-Americana.

Revelado pelo Paulista de Jundiaí (SP), onde jogou em 2008 e no início de 2009, Eduardo conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2009 jogando pelo Guarani de Campinas. Veio para o Palmeiras no início de 2010 e disputou 18 jogos.

Natural de Guaraí (TO), Eduardo José Diniz Costa tem 21 anos (18/04/1989), mede 1m79 e pesa 68 kg.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM