Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meias Tcheco e Leandro Domingues podem reforçar o Vitória

O meia Leandro Domingues, atualmente no Kashima Antlers, do Japão, pode estar retornando ao clube que o revelou para o futebol. De acordo com o empresário de Leandro, Antônio Gustavo, basta que o Leão ofereça um bom salário para que o jogador volte a atuar com a camisa rubro-negra.

O presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, afirmou que vai entra em contato com o empresário para negociar a volta do atleta, que foi o principal jogador do Leão em 2006, quando o rubro-negro disputou a Série C do Brasileirão. Leandro voltou a ser destaque no time da toca em 2009, quando ajudou o time a conquistar uma vaga na Taça Sul americana.

O meia Tcheco, um experiente jogador contratado pelo Corinthians para a disputa da Libertadores 2010, mas com a eliminação e o grande número de jogadores no elenco, Tcheco não conseguiu se firmar entre os titulares e pode estar pintando no Vitória para disputar o Brasileirão e a Copa Sul Americana, caso a equipe avance. Esta contratação poderia estar acontecendo pois o Corinthians quer Elkeson em 2011.

A torcida rubro-negra espera ansiosa pelas negociações, por que sabemos que a equipe do Vitória precisa de reforços e o meio de campo é uma das áreas mais carentes, devido a falta de jogadores para reposição no setor.

// Confira o mercado da bola do Vitória 2010
__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

Victor Menezes disse...

Passado: Elkeson << Tcheco
Presente: Elkeson > Tcheco
Futuro: Elkeson >>> Tcheco

Espero que a diretoria não faça nenhuma burrice.

Elkeson é um jogador de futuro e tah ganhando muito mercado. Pode não agradar à toda torcida do VITÓRIA hoje, pode ser irregular e ter algumas falhas, mas de certo que no futuro vai brilhar, portanto deve ser valorizado. Sem mais.

Edson Santana disse...

Nãããããããão!

Magno disse...

Leandro Domingues não era nem pra ter saido. Pois ele é um craque de bola e todo mundo sabe disso só que ao inves de segurar o cara o Vitória enxarcou o time com um monte de carniças( graças a Deus )

Anônimo disse...

que noticia boa,espero que leandro dê raça e não quebre a união desta equipe

Anônimo disse...

O meia Tcheco, um experiente jogador contratado pelo Corinthians para a disputa da Libertadores 2010, mas com a eliminação e o grande número de jogadores no elenco, Tcheco não conseguiu se firmar entre os titulares e pode estar pintando no Vitória para disputar o Brasileirão e a Copa Sul Americana, caso a equipe avance. Esta contratação poderia estar acontecendo, pois o Corinthians quer Elkeson em 2011.
A torcida rubro-negra espera ansiosa pelas negociações, por que sabemos que a equipe do Vitória precisa de reforços e o meio de campo é uma das áreas mais carentes, devido à falta de jogadores para reposição no setor.
Que seja então, verifique o valor no mercado! Vejamos por quanto o Corinthians venderia um jogador como Elkeson para o futebol europeu! Por que com certeza Tcheco é mais um jogador que vem emprestado e quem sabe, com Corinthians pagando parte do salário e assim não poderá jogar contra o seu clube quando for jogar com Vitória. Não é assim? Já estamos cansados dessas transações na base da troca, onde só quem se estrepa é o Esporte Clube Vitória. Colocam uma matéria dizendo. A torcida rubro-negra espera ansiosa pelas negociações! Reforçar o Vitória sim, inclusive deveriam ter pensado nisso bem antes da Copa do Brasil, é claro que precisamos de reforços, mas não nessas condições. Acorda torcedor! Davi Luis foi destaque no amistoso da Seleção Brasileira contra os EUA e a mídia inteira se referia ao mesmo como jogador do Benfica e em nenhum momento falou que o mesmo foi prata da casa do Vitória. Essa mesma mídia não esquecera que Andre, neymar, Wesley, possivelmente Ganso que saiu ou saíram das divisões de base do Santos, assim como não esquece Robinho. Tudo é muito bom quando você junta à fome com a vontade de comer! Empurram-nos Tcheco agora, levam Elkeson em 2011 e depois negociam por milhões de euros. Quando isso vai acabar?

Anônimo disse...

"elkson" vendido a preço de banana para o corinthians!

Heber roberto Lopes apitara o jogo de Palmeira x vitoria de novo!?

Tcheco ? e ramon ficará aonde se são da mesma posição

Anônimo disse...

Gostaria muito que Elkson fosse vendido para o estrangeiro pelo menos assim a renda do vitoria aumentava avenda para o corinthians so da pro Presidente tirar o dele e do empresario rsrs Paulo Carneiro que o diga !

Anônimo disse...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!
POOOORRRRRAAAAAAA!!!!!

Anônimo disse...

Herbert Roberto é mal intencionado com o Vitória, ainda mais fora de casa! Ai tem coisa acreditem. Cuidado diretoria! Passe o teipe de quantas vezes esse cidadão prejudicou o vitória, lá tem o nome do Palmeiras e o todo poderoso Felipão, fiquem atento, por favor, isso não é atoa, foi esse cidadão que tirou Viáfara da final contra o Santos.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM