Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória x Santos - Leão quer mais um triunfo sobre o peixe

Depois de vencer o Santos na final da Copa do Brasil, o Vitória quer novo triunfo sobre o peixe no Barradão. Precisando vencer para afastar qualquer risco de integrar a zona de rebaixamento, o Vitória terá uma postura ofensiva, a exemplo do que ocorre quando joga ao lado de sua torcida.

O técnico Toninho Cecílio deverá levar a campo a mesma formação que venceu o Palmeiras pela Copa Sulamericana. Sem poder contar ainda com Viáfara e Nino Paraíba, Toninho mantém Lee e o lateral Eduardo no time titular.

No ataque a briga promete esquentar com três jogadores disputando a camisa 9. Para o jogo contra o Santos o atacante Schwenck saiu na frente, contando a seu favor o fato de ser o artilheiro do time no Brasileirão com cinco gols, mas Schwenck precisa voltar a balançar as redes, pois não marca há seis jogos.

Artilheiro do Vitória na temporada, Júnior vem aproveitando o pouco tempo em que entra nas partidas para mostrar serviço. Nos últimos três jogos o Diabo Loiro marcou dois gols. O outro pretendente à vaga tem status de matador e já foi artilheiro do Brasileirão. Recém contratado, Kléber Pereira espera ficar à disposição do técnico para o jogo de volta na próxima quinta-feira contra o Palmeiras.

Cheio de desfalques, o Santos vem a Salvador na tentativa de levar um ponto para a Vila Belmiro. Dos meninos da Vila, apenas PH Ganso estará em campo, uma vez que Robinho voltou para a Inglaterra, André já se apresentou ao seu novo time, Neymar encontra-se lesionado, o goleiro Rafael também se machucou e Wesley não jogará mais pelo peixe.

Para completar a série de desfalques, o lateral Léo continua em tratamento e sequer veio a Salvador. O provável time do Santos deverá ser: Felipe Mãos de Alface; Danilo (Maranhão), Edu Dracena e Durval e Pará; Rodriguinho, Arouca, Marquinhos e PH Ganso; Zé Eduardo e Marcel.

Vitória e Santos se enfrentam às 18:30, no Barradão, com arbitragem de Sandro Meira Ricci, aspirante ao quadro da Fifa, do Distrito Federal. Os assistentes serão o sergipano Cleriston Clay Barreto Rios e o cearense Thiago Gomes Brígido.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM