Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Presidente do Vitória anuncia contratação de Kleber Pereira

Kleber PereiraO presidente do Vitória, Alexi Portela, anunciou na madrugada desta quinta-feira, 5, após a derrota para o Santos na final da Copa do Brasil, que o clube contratou o atacante Kleber Pereira, que estava sem clube.

Em entrevista à Itapoan FM, o dirigente confirmou a contratação do atacante, cujo último clube foi o Internacional, que rescindiu contrato com o atleta em junho. "Precisamos de mais um centroavante para quando dois jogarem no ataque, como hoje. Já havíamos fechado com o jogador há uns dez dias, mas esperamos o fim da Copa do Brasil para anunciá-lo", declarou.

O presidente do Leão afirmou também que está muito próximo de fechar com o lateral-esquerdo Eduardo, do Palmeiras, revelado no Guarani, e que ainda vai contratar um zagueiro.

Alexi elogiou os torcedores, que lotaram o Barradão. "Quero agradecer à torcida rubro-negra pela festa. Infelizmente, não pudemos contribuir com o título. Mas mostramos que temos condições de lugar pelas competicões Sul-Americanas e brasileiras. Agora é lutar pelos próximos campeonatos", falou.

Por fim, Portela exaltou a luta dos jogadores rubro-negros. "A gente tentou. Tentamos, mas, por um gol, não conseguimos." (A TARDE)

Ficha técnica do jogador
Nome: Kléber João Boas Pereira
Data de nascimento: 13/08/1975
Local: Peri Mirim (MA)
Altura: 1,81 m
Clubes: Moto Club-MA, Náutico-PE, Sion-SUI, Moto Club-MA, Atlético-PR, Tigres-MEX, Veracruz-MEX, América-MEX, Necaxa-MEX, Santos-SP, Internacional-RS.

Foto: EFE/Rafa Salafranca
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Lucas,

Se puder poste fotos do novo placar eletrônico do Barradão pois ainda não vi!

Obrigado

Paulo

Anônimo disse...

É isso ai
bom atacante
tomara q volte a ser aquele de 2008
esse arini eh excelente!!!! gostei!!!
chegou mostrando trabalho!!!!
avante leão!!!
SRN

Lucas Serra disse...

Oi Paulo, vou ver se consigo!

Lucas

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM