Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Esporte Clube Vitória repudia capa do jornal Correio

Alexi Portle e jornal CORREIOA diretoria do E.C.Vitória vem a público repudiar a capa do jornal Correio desta quinta-feira, dia 5 de agosto, que de forma jocosa tentou denegrir a imagem desta gloriosa agremiação, menosprezando o sentimento da imensa nação rubro-negra.

Engana-se quem pensa que nós, torcedores do Vitória, sentimo-nos derrotados ou fracassados. Pelo contrário. Após quatro anos saímos da Série C para fazermos uma final histórica em nosso santuário, o Barradão. Mostramos ao Brasil garra e determinação em vencer, e se não obtivemos a estrela, por outro lado, recebemos o carinho de 35 mil apaixonados, apoio de milhões de torcedores em todo pais e o respeito de todos.

Todos nós desejamos o título, é verdade, mas sermos o segundo entre 64 clubes, não nos desmerece. Temos sim orgulho desse vice-campeonato, valorizamos a vitória no jogo final e enaltecemos os nossos guerreiros que dignificaram o manto sagrado rubro-negro.

Nesses últimos anos estamos preparando o Vitória para voos cada vez mais altos e para o tão desejado titulo nacional que chegará em breve. Estamos crescendo com trabalho, sacrifício e dignidade e nesse momento temos a sensação do dever cumprido.

Resta apenas lamentar que um veiculo de comunicação do nosso estado prefira tratar de maneira desrespeitosa um dos maiores patrimônios de um clube de futebol, o seu escudo, quando deveria valorizar mais um capitulo importante da sua historia.

Salvador, 5 de agosto de 2010

ESPORTE CLUBE VITÓRIA

Alexi Portela Júnior
Presidente

Carlos Sérgio Falcão
Vice-presidente

Assim que soube da infeliz capa do jornal Correio na edição de quinta-feira, após o Vitória ter decidido o título da Copa do Brasil, o presidente do Conselho Deliberativo rubro-negro, Deputado Federal José Alves Rocha, apoiou a nota pública da diretoria repudiando a maneira desrespeitosa como o veículo de comunicação tratou um dos maiores patrimônios de um clube de futebol, o seu escudo.

José Rocha somente nesta sexta-feira tomou conhecimento e ao telefone, falando do seu gebinete em Brasília, foi enfático: “Coloca minha assinatura na nota, estou indignado”.
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Boicote total. Nenhum rubro-negro que se prese compra mais esse jornal de M....

Fabio disse...

Concordo plenamente com o presidente da vitória e como torcedor que sou vou cancelar minha assinatura que tenho com esse jornal e espero que todos torcedores rubro-negro faça o mesmo, pois só assim quando eles pensarem em desrespeita a imagem de alguém pensara milhões de vez antes de fazer.

Velhinho disse...

Torcida rubro-negra: vamos boicotar este insignificante jornaleco.
Gozação de um infeliz tricolor, tudo bem. Agora,um órgão de imprensa ser utilizado por uns poucos jornalistas e repórteres frustrados com a agonia do que restou de seu Jaia, não pode.

Anônimo disse...

Jornalzinho de merda...

Unknown disse...

Caros amigos do ECVITORIANOTICIAS. Antes de tudo, parabéns pelo abnegado trabalho de informações do estrito interesse da nossa grande massa rubro-negra e em exponencial crescimento.
No mesmo dia da infame e inoportuna “matéria” do segundo jornal deste estado, enviei ao foro de debate a respeito da “desperdíciosa” capa. Mal grado a minha ingenuidade, nada foi publicado. Denotando a natureza do mau caráter que inspirou aquela publicação.
Nestes termos, venho solicitar a este veículo de comunicação, a publicação das minhas precárias palavras, que se seguem abaixo; ainda que tardias, contudo permeadas por forte conotação de desabafo.
Agradeço e abraço aos irmãos rubro negros.

"Os fins justificam os meios:
O que esperar de uma empresa interessada no lucro?
Um jornal submetido aos valores de outra cultura que não a dos baianos, uma matriz carioca (GLOBAL). Submetido a esta grosseira lógica da sua matriz, prefere ofender uma considerável parcela de seus consumidores em favor da possibilidade de vender seu precário produto para outra parcela. Esta última, amargurada e sem esperanças. Tal procedimento é típico da cultura de massa, acostumada a estímulos rasos, porém eficientes no âmbito da natureza bestial, inerente à massa. Isso mesmo, o homem quando dissolvido na massa não passa de um animal ruminante incapaz de pensar, seguidor apenas de uma manda. Muito bem “tangida” por meios de comunicação desta lamentável estirpe.
È mais fácil vender jornal com piadinhas e desrespeito ao outro, a exemplo da pobre tendência dos nossos programas “humorísticos”, do que sentar-se diante de um teclado e refinar as informações dos fatos, narrando-os com o compromisso de ser o mais próximo possível do real.
Não é a primeira vez que esta fábrica de massa “emburrecida” apronta contra o compromisso jornalístico em sua natureza primeira, assassinando a verdade. Nem mesmo será a última. Muito menos passará a respeitar os seus leitores. Somos nós que devemos passar a desrespeitá-lo como fonte de informação.
Rubro-negro, a manda é o lugar das bestas raivosas. Este editorial foi destinado ao riso fácil dos cretinos. Seguramente não foi destinado a você.
A você, senhor editor, fica evidente o porquê do Superior Tribunal de Justiça ter julgado que qualquer pessoa é capaz de preencher páginas de jornal sem a necessidade de um diploma de jornalista."

Tadeu Andrade

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM