Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Falcão envia mensagem à torcida rubro-negra

Carlos FalcãoCarlos Sérgio Falcão, Vice-Presidente do Esporte Clube Vitória, enviou uma mensagem de crítica a pequena parte da imprensa escrita local, mas acima de tudo, de otimismo à nação rubro-negra.

Falcão descreve ainda o crescimento do Vitória em termos financeiros, estruturais, mas acima de tudo, da participação da torcida no desenvolvimento de um Vitória forte.

Confira abaixo a mensagem de Falcão enviada ao Canal ECVitória:

Passados poucos dias após a final da Copa Brasil, quando não obtivemos o tão desejado título, a sensação que temos é de paz, confiança, alegria e uma certa revolta. Tranquilidade porque temos a consciência do dever cumprido; confiança porque sabemos que estamos no caminho certo; alegria porque fizemos uma festa linda; mas uma certa revolta, não pela perda do título, mas pela forma depreciativa e até desrespeitosa que parte da imprensa escrita local, (felizmente pequena parte) tratou o nosso clube após essa final.

Enquanto a torcida aplaudia nossos guerreiros, dando-lhes o mérito por terem sido o segundo dentre 64 clubes e os principais programas esportivos nas rádios locais enalteciam o trabalho desenvolvido nos últimos anos, acordamos na 5ª feira vendo um jornal local caricaturando o nosso escudo, outro relembrando uma conquista do rival que ocorreu há mais de 50 anos e no sábado um pseudo jornalista, provavelmente frustrado com seus insucessos profissionais, menospreza o Vitória e sua excelente campanha na Copa do Brasil.

Se o objetivo era diminuir nossa auto estima, não conseguiram. Se o que desejavam era nos fazer sentir derrotados, perderam tempo. Fatos como estes só nos fazem mais fortes, mais unidos e ainda mais determinados. A torcida do Vitória cresceu e muito, já somos a décima torcida jovem do Brasil, somos o maior vencedor de títulos regionais na década, disputamos a série A e a Sul-americana, e jogamos uma final nacional, após dezessete anos.

Novos patrocinadores estão chegando, a média de renda vem crescendo e o nosso estádio está se modernizando. Já concluímos a setorização, instalamos o novo placar, construímos o espaço para TV e em breve começaremos as obras no estacionamento, dos novos campos de treinamento e do nosso ginásio de esportes. Estamos nos estruturando financeiramente para chegarmos ainda mais longe e sem dúvida somos o maior clube do Norte-Nordeste.

O sucesso dos adversários não nos incomoda, pois podemos construir o nosso caminho. Sabemos que nosso crescimento incomoda e que nosso presente é vitorioso, mas o nosso futuro será ainda melhor. Temos orgulho da nossa história, mas não vivemos no passado; valorizamos as nossas conquistas, mas sabemos que as próximas serão ainda maiores, e para isso estamos preparados para superar obstáculos e vencer desafios.

Unidos estamos fazendo um Vitória forte, confiante e aguerrido. Como dizem: “Sozinhos somos fortes, mas juntos somos Imbatíveis”.

Carlos Sérgio Falcão

O Canal ECVitória parabeniza Falcão e toda diretoria rubro-negra, não apenas pelas conquistas do clube dentro de campo, mas pela restruturação do Esporte Clube Vitória, tirando o clube do calabouço do futebol brasileiro e conduzindo-o a uma disputa de título nacional.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Oi senhor Vice-presidente prazer até que fim se apresentou e saiu da toca hein...

Tytta Ferreira disse...

Sou Tytta Ferreira, torcedor do Vitória e tenho certeza de um dos grandes times brasileiro, sendo este o maior time de fato e direito do norte-nordeste, a não vinda de um título nacional nesse momento não representa uma derrota, mas sim a certeza que o Leão está no caminho certo, precisamos sim, qualificar ainda mais o nosso planteu e trazer jogadores que tenham qualidade e que possam somar na nossa equipe, chega de composição de time, queremos jogadores que façam a diferênça e que assim venhamos a conquistar o título nacional e quisar internacional, como disse me orgulho em ser rubro-negro e em fazer parte da nação que mais creçe na Bahia e no Barsil, vamos time de guerreiro, pois aqui estamos juntos na construção de conquistas inestimáveis, vama vama nêgo, vama, vama Leão.

Anônimo disse...

tudo bem, li o teu espaço online e gostei muito,penso que tás a escrever bem!
Parabéns com o boa escrita que tens!
Ate a vista

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM