Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

É PRECISO TER GANA SEMPRE. Por Franciel Cruz.

É PRECISO TER GANA SEMPRE
Por: Franciel cRUZ

Rebain de sacanas, seguinte é este. Quem come H é Dona Otília de Cafarnaum, que escreve Otel assim, com Ó. Portanto nem venha com estes peitos moles dizendo que é moça que não estou aqui para amassar barro para faraó. Afinal, a verdade que salva e liberta é uma só: Num tem este negócio de time misto, apresuntado, hambúrguer ou qualquer outra disgrama. Vestiu a camisa do Vitória é o Vitória que está em campo. Vestiu a camisa do Vitória tem que honrá-la, seja no campeonato brasileiro, nordestão ou no campo do Lasca, na Cidade Baixa. É preciso ter gana sempre. Não é admissível que os jogadores entrem em campo com aquela leseira de domingo diante do botafogo (deixa em caixa baixa, maestro). Os que quiserem manter aquele comportamento acomodado, como se estivesse apenas cumprindo tabela, favor passar no segundo caixa à esquerda e pedir as contas. Repetindo: É preciso ter gana sempre. E outra: encerro aqui minha homilia sobre a chibança de ontem contra o timeco carioca, pois aquilo não merece mais do que um parágrafo.

Agora, vamos falar de jangada, que é pau que bóia.

Aliás, não, debreaê, moto.

Pensando melhor, acho que o teipe deste jogo contra o alvinegro carioca deve ser repetido exaustivamente hoje na Toca. Assim, os jogadores que disputarão a Mãe de Todas as Batalhas na quarta-feira saberão como NÃO se deve atuar.

Afinal, é impossível que alguém revendo aquela patacoada não siga exatamente o rumo oposto. Depois de rever aquilo, todos entrarão em campo com gosto de bota de sargento no canto da boca e botarão pra vê tauba lascá ni banda. Inclusive, o próprio Ricardo Silva, que titubeou ontem, já largou a seguinte. “Quem sabe se a derrota para o Botafogo não foi mais um alerta e mais um motivo para o Vitória ficar atento, aceso, ligado, para pegar o Santos”.

Então, é isso. O time tem que aprender a lição de que é preciso ter gana sempre e botar as meninas da vila para dançar com a bundinha na parede porque na BARRAQUISTÃO a madeira tem que gemer em 29 idiomas.

UMBORA VITÓRIA, CARAJO!!!
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM