Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Cruzeiro x Vitória - 22/08/10 - Leão precisa pontuar para se afastar do Z4

TreinoVitória quer começar diante do Cruzeiro, neste domingo, a luta para chegar ao G4 do Campeonato Brasileiro e entrar na briga pela Copa Libertadores

O Vitória volta a campo neste domingo, às 18h30 (transmissão ao vivo pelo SporTV) para enfrentar o Cruzeiro, no Estádio Epaminondas Brito, em Ipatinga, disposto a esquecer a precoce eliminação na Copa Nissan Sudamericana, começar a brigar por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, obter a classificação para a Copa Libertadores em 2011.

Toninho vê possibilidades de o Vitória sair de Ipatinga com um resultado positivo. O técnico enfrentou recentemente o Cruzeiro, no comando do Prudente, e arrancou o empate de 0 a 0 como visitante. “É um time bom, mas podemos vencê-lo”, ressalta.

Para vencer o Cruzeiro, Toninho estuda a melhor formação. O time chegou às 10h45 em Ipatinga, neste sábado, desfalcado do zagueiro Wallace, suspenso com três cartões amarelos, e sem o experiente meia Ramon Menezes. Outro que não acompanhou a delegação foi o volante Neto.

Ramon, por decisão da Comissão Técnica, será poupado em função da sequencia de jogos. Além disso, sofreu um traumatismo diante do Palmeiras, quinta-feira, no Estádio do Pacaembu. No mesmo jogo, Neto torceu o joelho e desde sexta-feira à noite retornou para Salvador acompanhado do médico Ivan Carilo. Wallace e Ramon regressaram neste sábado.

Eventual substituto de Wallace, Reniê está à disposição do técnico. O substituto de Ramon é uma incógnita, assim como a manutenção de Thiago Humberto. Com Renato e Renan Oliveira prontos, Cecílio prefere analisar mais um pouco.

O mesmo procedimento para definir os homens de ataque. Autor de dois gols na goleada de 4 x 2 sobre o Santos, o garoto Henrique não atuou contra o Palmeiras porque não estava inscrito na Copa Nissan Sudamericana. Volta? Toninho Cecílio não definiu. Schwenck ou Júnior? Mais uma dúvida que o treinador dissipa na preleção programada para o vestiário do estádio.

Toninho, com os desligamentos de Neto, Wallace e Ramon Menezes, conta com 18 jogadores à disposição:

Goleiros: Viáfara e Lee
Laterais: Eduardo e Egidio
Zagueiros: Gabriel Paulista, Reniê e Anderson Martins
Volantes: Ricardo Conceição e Vanderson
Meias: Bida, Thiago Humberto, Renan Oliveira, Elkeson e Bida
Atacantes: Henrique, Júnior, Schwenck e Soares.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

ricardovinicius2010 disse...

Será?Esse time previsível!Vamos esperar pra ver.

Anônimo disse...

Não quero e nem merecemos o retorno de Paulo Carneiro. Mas sempre é bom lembrar para que sirva de parâmetro que o mesmo era muito mais ousado na hora de contratar. Quando perderíamos Dodô para a Portuguesa na segunda divisão? O mais provável era que ele estivesse trazendo Deco para o Vitória e não o Fluminense. Esse momento seria oportuno para as pretensões do PC, vejamos: Salvador sede da Copa do Mundo de 2014, ano de eleição, construção da nova arena com possibilidades de melhoria do Barradão, ou seja, todos os caminhos nos levariam para avançar com a ousadia do PC, pena que o poder subia a cabeça e ele tentou ser maior que o Vitória! Lembro que um grupo que não chegava a vinte pessoas saia da Fonte Nova logo ali na entrada da Oi que dar para as arquibancadas especiais, foi quando avistamos o carro de PC paramos e o questionamos, o cara assustado, mas não se intimidou, parou e nos ouviu e deu as devidas explicações e uma semana depois fez grandes contrações. O momento é esse, não de intimidar ninguém, mas de cobrar, nós nos acostumamos com times grandes e não com essa timidez que uma marca registrada de Alex Portela... na primeira oportunidade vamos parar ele e cobrar pessoalmente, ele tem quer sentir que não estamos de brincadeira e que não pode prometer tais contratações e depois dar para trás.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM