Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-15] Vitória 1 x 1 Atlético-MG - 24/07/10

Vitória Sub-15Garotada rubro-negra elimina Atlético Mineiros nos pênaltis e disputa em Londrina com o Fluminense o título da Copa Brasil Sub-15

O Vitória está na final da 9ª Copa Brasil Sub-15 de Futebol. Neste sábado, depois de sair atrás do marcador, o time rubro-negro empatou e, mais uma vez o goleiro Luan garantiu a vaga na cobrança de tiro livre da marca do pênalti. Luan defendeu a sexta cobrança do Atlético Mineiro e o Vitória venceu por 6 x 5.

Neste domingo (25/07), às 11 horas, a decisão contra o Fluminense do Rio que eliminou o Vasco da Gama, por 5 x 3, nos pênaltis. No tempo normal houve empate de 0 a 0. A final será no Estádio do Café, em Londrina.

Perdendo o jogo, o técnico Sérgio Odilon, ex-zagueiro profissional do time rubro-negro, não hesitou em sacar o lateral-direito Leonardo e colocar mais um atacante, Kennedy. E o garoto saiu do banco para assegurar o empate e levar a decisão para o tiro livre da marca do pênalti.

E nos pênaltis, Kennedy foi responsável pela segunda cobrança e não decepcionou. Alex, Carioca, Wellison, Paulinho e Vinícius converteram as outras cobranças que levaram o Leão à final.

“Não temos problemas para a final, somente cansaço. Somando as duas competições, Laranjal Paulista e esta aqui no Paraná, são 11 jogos em 14 dias”, comenta o assistente técnico Baiano, ex-meiocampista rubro-negro, e que aproveita a competição para observar futuros talentos para o clube.

A equipe rubro-negra formou com: Luan, Leonardo (Kennedy), Wellington, Roberto e Uberlan (Vicente); Serafim, Alex, Wellison e Paulinho; Carioca e Michel (Murilo). Técnico: Sérgio Odilon.

Às 9 horas deste domingo, no Estádio do Café, também será a decisão de 3º e 4º lugares entre Vasco e Atlético Mineiro. (Site Oficial)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM