Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Promoção AVF - Faça parte dessa história

AVFAlô turma vitoriana!

O jogo mais importante no ano pro clube está chegando. Esta é nossa chance de realizar um sonho antigo e, de quebra, ter o direito de jogar a Libertadores em 2011.

Você, torcedor rubro-negro, não pode ficar de fora desse momento. Por isso, a Associação Vitória Forte resolveu lançar a promoção "Faça parte dessa história".

A promoção é a seguinte: o torcedor rubro-negro tem até as 23:59 do dia 25 de julho de 2010 (domingo) para mandar para o e-mail galeravitoriana@gmail.com uma frase de incentivo para os jogadores ganharem essa decisão diante do Santos.

Cada frase deve conter no máximo 300 caracteres e deve ser uma mensagem positiva para que os jogadores se superem e vençam a equipe santista, mostrando todo seu amor pelo Leão.

As duas melhores frase serão contempladas com uma camisa oficial. A melhor mensagem ganhará a camisa padrão 01 vermelha e preta e a segunda melhor frase a camisa padrão 01 branca oficial do clube.

Vale lembrar que as mensagens serão repassadas para os jogadores e você não pode ficar de fora dessa corrente positiva!

Faça também parte dessa história!

Fonte: Associação Vitória Forte - AVF

// Informações sobre a final da Copa do Brasil 2010
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM