Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

CSA x Vitória - 07/07/10 - Vitória joga visando a liderança do Nordestão

Viáfara
Em busca da liderança. Esse é o objetivo do Vitória hoje quando enfrentará o CSA, às 19:00h no Estádio Rei Pelé, 9ª rodada do Campeonato do Nordeste. O leão tem 14 pontos, mesmo número de pontos que o ABC e CSA, a depender dos resultados dos demais jogos da rodada a liderança isolada pode pintar para o Vitória.

OBS: A partida CSA x Vitória será transmitida ao vivo pelo canal Esporte Interativo (inclusive pela internet).

O time não está completo porque o treinador Ricardo Silva decidiu deixar em Salvador o zagueiro Wallace, o volante Neto Coruja, os meias Ramon Menezes, Bida e Elkeson e o atacante Júnior, poupados, além do lateral-esquerdo Egidio que voltou a treinar com bola na segunda-feira depois de se recuperar de uma contusão muscular. Uelliton ainda continua se tratando no Departamento Médico.

A boa notícia é a volta do goleiro Viáfara, que não atua desde o dia 5 de junho. Depois de cumprir suspensão automática, o volante Fernando, que não atuou na vitória por 1 x 0 diante do Botafogo (PB), reaparece no time que terá ainda Schwenck no comando do ataque.

Outra novidade do time estará no banco como opção: o atacante Soares, recém-contratado e que ainda não estreou. Seu nome foi publicado segunda-feira no BID-E (Boletim Informativo Diário Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na segunda-feira e Ricardo incluiu o jogador no lugar de Marconi, que se machucou no treino desta terça-feira.

Provável time para enfrentar o CSA: Viáfara, Nino Paraíba, Anderson Martins, Reniê, Rafael Granja, Fernando, Vanderson, Kleiton Domingues, Evandro, Renan Oliveira (Lenílson) e Schwenck (Soares). Confira a relação completa:

Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Nino e Jonas;
Zagueiros: Vilson, Anderson Martins e Reniê;
Volantes: Fernando e Vanderson;
Meias: Lenilson, Rafael Cruz, Kleiton Domingues, Evandro e Renan Oliveira;
Atacantes: Edson, Jacson, Soares e Schwenck.

Por: Lucas Serra


Veja como assistir pela Internet e pela TV o jogo do Leão
O torcedor rubro-negro poderá acompanhar ao vivo o jogo Santa Cruz x Vitória, às 21 horas desta quinta-feira, no Estádio do Arruda, em Recife, pelo Campeonato do Nordeste. Veja como:

Internet
Você pode assistir a programação e os jogos transmitidos pelo Esporte Interativo pelo site: http://aovivo.esporteinterativo.terra.com.br/

Celular
Para assistir o Esporte Interativo pelo seu celular, basta ter um aparelho das operadoras TIM ou Oi. Acesse o site da sua operadora e descubra como ter o aplicativo para assistir o Esporte Interativo ao vivo no seu celular.

Televisão
Na TV há três formas de assistir o Esporte Interativo.
TV’s por assinatura
-OI TV – no canal 515
-Via Embratel – no canal 48

TV aberta
-Via Parabólica

O Esporte Interativo está localizado no satélite C2 analógico, na frequência 980 Vertical, e também no C1 digital, na frequência 3695 horizontal (taxa de símbolo 4132, fac ¾).
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM