Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Marconi sofre forte entorse no tornozelo durante o treino. Uelliton continua no DM.

Marconi sofre forte entorse no tornozelo durante o treino no Barradão e fica afastado dos próximos jogos do time rubro-negro. O jogador já estava relacionado para a partida contra o CSA, o atacante Soares foi relacionado em seu lugar.

O lance foi rápido e o grito de dor chamou atenção dos companheiros. Participando do treino tático no campo do Barradão, o volante Marconi conduziu a bola pelo meio, driblou dois e quando tentou o drible no terceiro escorregou e caiu.

Imediatamente, o enfermeiro Reginaldo foi prestar os primeiros socorros, e diante da gravidade o médico José Olimpio Azevedo atendeu o jogador ainda no campo. Amparado pelos companheiros, ele foi retirado do gramado e levado para o vestiário.

"Vou levá-lo para a clínica e radiografar", disse o médico no primeiro momento, preocupado com a possibilidade de uma fratura fíbola. Marconi foi conduzido à clínica Santa Bárbara, no bairro de Matatu de Brotas, e o raio-x não constatou lesão.

O tornozelo esquerdo, no entanto, formou um edema muito grande e o jogador precisou ser medicado porque sentia muitas dores. Ele ficou na concentração e iniciou o tratamento para reduzir o inchaço. Nesta quarta-feira ou na quinta-feira, ele deve repetir o exame radiográfico.

Uelliton – Além de Marconi, quem está no Departamento Médico é o volante Uelliton que se recupera de uma lesão muscular. Os médicos ainda não têm previsão para a liberação do jogador. (Site Oficial)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM