
O lance foi rápido e o grito de dor chamou atenção dos companheiros. Participando do treino tático no campo do Barradão, o volante Marconi conduziu a bola pelo meio, driblou dois e quando tentou o drible no terceiro escorregou e caiu.
Imediatamente, o enfermeiro Reginaldo foi prestar os primeiros socorros, e diante da gravidade o médico José Olimpio Azevedo atendeu o jogador ainda no campo. Amparado pelos companheiros, ele foi retirado do gramado e levado para o vestiário.
"Vou levá-lo para a clínica e radiografar", disse o médico no primeiro momento, preocupado com a possibilidade de uma fratura fíbola. Marconi foi conduzido à clínica Santa Bárbara, no bairro de Matatu de Brotas, e o raio-x não constatou lesão.
O tornozelo esquerdo, no entanto, formou um edema muito grande e o jogador precisou ser medicado porque sentia muitas dores. Ele ficou na concentração e iniciou o tratamento para reduzir o inchaço. Nesta quarta-feira ou na quinta-feira, ele deve repetir o exame radiográfico.
Uelliton – Além de Marconi, quem está no Departamento Médico é o volante Uelliton que se recupera de uma lesão muscular. Os médicos ainda não têm previsão para a liberação do jogador. (Site Oficial)