Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória jogará com 'time B' no amistoso contra o ASA

Flávio TanajuraO Vitória aceitou o convite para jogar uma partida amistosa contra o ASA de Arapiraca nesta quinta-feira (08/07), entretanto não utilizará o time principal, que jogará hoje (07/07) contra o CSA pela 9ª rodada do Campeonato do Nordeste.

Caberá a Flávio Tanajura comandar o time do Vitória no amistoso, a partida será às 20 horas, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em jogo beneficente às vítimas das enchentes que desabrigaram milhares de pessoas em Alagoas.

Flávio relacionou 15 jogadores que viajam nesta quarta-feira, à noite, para Maceió, e o garoto Arthur Maia, revelação do time júnior e nascido em Maceió, acompanha a delegação.

Depois de passar muito tempo afastado por contusão, o atacante Adailton foi relacionado e volta a jogar nesta quinta-feira. Outros jogadores que serão observados são Marcos Bambam e Bruninho. Confira a lista:

Goleiros: Lee e Gustavo;
Zagueiros: Gabriel Paulista e Alan;
Laterais: Yuri e Maurim;
Volantes: Dimas e Lucas Garcia;
Meias: Arthur Maia, Mineiro, Bruninho e Leilson;
Atacantes: Adaílton, Marcos Bambam e Sinho.

Outros quatro jogadores serão aproveitados entre os que viajaram para a partida com o CSA, pelo Campeonato do Nordeste, e ficarão no banco nesta quarta-feira, à noite, no Rei Pelé.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM