Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

CSA x Vitória - 07/07/10 - Júnior, Wallace e Ramon fora. Viáfara de volta.

Fernando
O Vitória enfrentará amanhã (07/07), às 19:00h no Estádio Rei Pelé, o CSA pela 9ª rodada do Campeonato do Nordeste, e no dia 08/07, aproveitando a viagem, irá realizar uma partida amistosa contra o ASA de Arapiraca para ajudar a arrecadar alimentos para as vítimas das fortes chuvas em Alagoas. Correção: O Vitória não jogará com o time principal no amistoso com o ASA.

OBS: A partida CSA x Vitória será transmitida ao vivo pelo canal Esporte Interativo (inclusive pela internet).

Viáfara está de volta ao gol do Vitória. Sua última atuação foi contra o Atlético-PR (o leão venceu por 1 a 0), dia 5 de junho, último jogo do Campeonato Brasileiro antes da paralisação por causa do Campeonato Mundial. O goleiro teve sua escalação confirmada pelo técnico Ricardo Silva e estréia no Campeonato do Nordeste.

A lista com jogadores relacionados pelo técnico consta o nome do volante Fernando, que cumpriu suspensão diante do Botafogo (PB) pela expulsão em Recife, contra o Santa Cruz.

O centroavante Júnior, artilheiro do time na temporada com 21 gols, não foi convocado. Com isso, Schwenck volta a ser titular em Maceió. Mais dois titulares serão poupados: o zagueiro Wallace e o meia-atacante Ramon Menezes, que ficarão em Salvador treinando com o preparador físico Ednilson Sena.

Provável time para enfrentar o CSA: Viáfara, Nino Paraíba, Vilson, Anderson Martins, Rafael Cruz, Fernando, Vanderson, Kleiton Domingues, Evandro, Renan Oliveira (Edson) e Schwenck.

Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Nino Paraíba e Jonas;
Zagueiros: Vilson, Anderson Martins e Reniê;
Volantes: Fernando, Marconi e Vanderson;
Meias: Lenilson, Rafael Cruz, Kleiton Domingues, Evandro e Renan Oliveira;
Atacantes: Edson, Jacson e Schwenck.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM