Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carreata rubro-negra. Carreata da Vitória!

Carreata do VitóriaPois é rubro-negro apaixonado, chegou o grande momento! Hora de finalizarmos um grande trabalho, que se iniciou há bastante tempo, desde o momento em que os primeiros atletas da nossa querida agremiação pisaram as quatro linhas de um campo de futebol, para darem início à nossa rica e linda história. Chegou a hora de colhermos o que foi e vem sendo plantado há mais de hum século! Chegou o momento desse grande clube centenário conquistar o Brasil!! E mais do que nunca, torcedor rubro negro, não estamos apenas convidados, como temos papel fundamental na concretização deste sonho. É hora mais do que nunca, de união, de apoio, de evidenciarmos a todos essa grande paixão!

Vamos começar colorindo a nossa cidade de vermelho e preto. Nestes dias que antecedem o duelo final, nos vestiremos com as cores vermelha e preta, colocaremos bandeiras nos carros e nas janelas de nossas casas. Mostraremos da forma que seja esse amor incodicional! Vamos dar início ao grande momento que está por vir, mostrando também aos nossos guerreiros que jamais estiveram e estarão sós! Assim, damos início ao projeto carreata rubro negra / da Vitória, um evento que mostrará a todos a união e a força de toda família Esporte Clube Vitória. Levaremos os jogadores e a comissão técnica, em uma carreata vermelha e preta até o aeroporto, no dia do embarque para São Paulo.

Mostraremos a todos que “sozinhos somos fortes, juntos, somos Imbatíveis” e faremos uma grande festa nas ruas e no aeroporto de Salvador, desejando grande sorte aos guerreiros rubro-negros!! Desde já, contamos com o apoio de todos! Principalmente do marketing do Vitoria , dos Imbativeis , Camisa 12 e de todos que possam colaborar.

Apoio:
CanalECVitoria
Barradão On Line
ECVitóriaNotícias

Contatos:
Eduardo: (71) 8707-0078 - eduardobahiana@yahoo.com.br
Joel Neto (71) 8759-5911 / 9124-5438 - joel575@terra.com.br

AGUARDEM MAIORES INFORMAÇÕES.
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

TODOS UNIDOS PARA A GUERRA!
DIA 22-07-2010 ELES VÃO PARA SÃO PAULO ENFRENTA O PRUDENTE NO SÁBADO.
TODO MUNDO NO AEROPORTO NA SEXTA DIA 22-07-2010!
TODOS UNIDOS PARA A VITÓRIA!
YURI

Anônimo disse...

o data é dia 22 mesmo?e qual é a hora que os nossos guerreiros saem da concentraçao?

Anônimo disse...

O PESSOAL QUE TA PREPARANDO A CARREATA VAI DIVULGAR AINDA DIA HORARIO E LOCAL DE ENCONTRO

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM