Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

O Vitória no Campeonato do Nordeste 2010

Campeonato do Nordeste 2010
A Copa do Mundo de Futebol na África começará essa semana, pausa para o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, mas no Nordeste o futebol não vai parar! Amanhã começará o Campeonato do Nordeste 2010 com o jogo ABC x América-RN, na quarta-feira termina a 1ª rodada com mais outros 6 jogos, o Vitória, maior vencedor do Nordestão (3 vezes), irá jogar contra o CRB fora de casa às 15:00h.

// Confira a tabela de jogos do Campeonato do Nordeste 2010
// Confira apenas os jogos do Vitória no Nordestão 2010

O time que começará o Nordestão não será o time titular, essa parace ser a ideia, pois 10 jogadores que estão desde janeiro/10 ganharão alguns dias de folga. Viáfara, Nino Paraíba, Egídio, Wallace, Reniê, Vanderson, Elkeson e Júnior se apresentarão na próxima segunda-feira (14/06). Neto e Schwenck já na próxima quinta-feira (10/06).

O meia Ramon Menezes e o zagueiro Anderson Martins precisam ganhar ritmo de jogo, e os volantes Ricardo Conceição e Uelliton e o meia Bida estão no Departamento Técnico. Esses e os demais jogadores continuarão treinando e jogarão o Campeonato do Nordeste.

Ricardo tem a ideia de deixar seu assistente Flávio Tanajura comandar o time na Copa do Nordeste e ficar "lá de cima olhando posicionamento, analisar o jogador individualmente e depois corrigir".

Será uma grande oportunidade para Ricardo Silva testar os novos contratados, bem como reavaliar os jogadores reservas que tiveram poucas oportunidades no time principal. Espero que o time seja guerreiro na competição e faça bonito no Nordestão 2010.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Lucas,

Esse jogo de CRB x Vitória, tem certeza que será as 15:00h? Na propaganda da Rádio Sociedade estava dizendo que o jogo seria as 20 ou 21 Horas junto com o do Bahia.

Me confirme essa afirmação por favor!

Paulo

Silas Lopes disse...

Querido, quando é a estréia no Barradas ? já se sabe quanto custarão as entradas ? Tomara que seja também assim cedo, às 15:00h. Acho que o apoio nesse recesso vai dar muita moral ao time pra a finalíssima...

Abraços e SRN,
Silas Lopes.

Anônimo disse...

No jogo de Domingoa está indicando aqui que será 18:00h e nas outras tabelas que ví indica 16:00h. Qual o certo?

Lucas Serra disse...

Paulo, as informações são do site oficial da organizadora.

Silas, acho que vão custar R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Anômino, o jogo será mesmo às 18:00h, informações do site oficial.

SRN

Emídio disse...

Esse Nordestão vai ser transmitido por algum canal seja ele aberto ou fechado?

Lucas Serra disse...

Vai passar pelo Esporte Interativo, que pega pela antena parabólica e por algumas TV's fechadas, acho que a NET e a EMBRATEL, não tenho certeza.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM