Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FOTOS] Noite de autógrafos para lançamento do 3º uniforme da temporada 2010

Ramon camisa 3 de 2010
Em uma noite de autógrafos com os jogadores Vanderson e Ramon Menezes, o Vitória apresentou o uniforme 3 (veja algumas fotos publicadas dias atrás), reunindo bastante torcedores na Loja do Leão, no Shopping Capemi. Elogiada pelo design diferenciado, a camisa foi desenvolvida pela Penalty em parceria com a Cavalera.

// Confira a entrevista de Ricardo Azevedo sobre a 3ª camisa

“É bonita”, reagiu Ramon Menezes quando vestiu a camisa para tirar foto. Vanderson empolgou-se: “Está linda e no campo vai ficar ainda mais bonita”, disse. O diretor de Marketing e Sustentabilidade, Ricardo Azevedo, feliz com aprovação da torcida, irá programar uma data para o time usar o novo uniforme.

O uniforme 3 do Vitória será vendida sem patrocínios para dar um ar mais casual e modal, estão à venda na Loja do Leão (Ed. Capemi e Shopping Center Lapa) por R$ 159,90 (Masculina) e R$ 109,90 (Feminina).

Veja mais algumas fotos do evento do lançamento do 3º uniforme. Fotos de Reinaldo Oliveira do blog do Vitória no Esporte Interativo:

Noite de autógrafos para lançamento do 3º uniforme
Noite de autógrafos para lançamento do 3º uniforme
Noite de autógrafos para lançamento do 3º uniforme
Noite de autógrafos para lançamento do 3º uniforme
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM