Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória e Atlético-GO estão de parabéns

Vitória x Atlético-GOUm time rubro-negro fará história hoje, tanto o Vitória quanto o Atlético-GO nunca chegaram a uma final da Copa do Brasil, e às 21:50h o duelo no Barradão não terá apenas um time vencedor, mesmo que apenas ganhe a vaga os dois clubes estão de parabéns e são vencedores por chegar às semifinais.

Restam apenas 4 clubes na Copa do Brasil. De um lado Santos e Grêmio, clubes tradicionais, com folhas salariais altas, bons patrocinadores e maiores cotas da tv. Pelo investimento feito, ficaria muito feio um deles não terem chegado a essa fase. Do outro lado o Vitória e o Atlético-GO, times que tentam conquistar um título nacional e, apesar de bem estruturados são limitados financeiramente. Deixaram times mais tradicionais para trás.

E existem mais semelhanças entre os dois rubro-negros. Não faz muito tempo que os dois clubes estavam na série C, e em pouco tempo conseguiram o feito de chegar à elite. Não são times com a maior torcida no estado, e para variar, sofrem com o desprezo da mídia sudeste-sulista.

Por isso, acredito que os dois clubes são vitoriosos. Vou torcer (é óbvio) para o meu time do coração, o EC Vitória, mas caso não se classifique (toc, toc, toc), vou preferir que o Atlético-GO conquiste o título em cima do Santos ou do Grêmio.

A torcida leonina estará presente hoje e se tudo der certo, chegaremos à final da Copa do Brasil.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

rapaz que nervoso chega logo esse jogo vamos negôoooo!

Anônimo disse...

rapaz que nervoso chega logo esse jogo vamos negôoooo!

Anônimo disse...

perfeito, mas espero que dê leão

nilson disse...

é melhor o vitoria jogar com tres zagueiros wolace,rênier, wilson coloca wolace de volante

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM