Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atlético-GO x Vitória - 12/05/10 - ao vivo na TV Bahia

TV BahiaA TV Bahia irá transmitir ao vivo a partida Atlético-GO x Vitória a partir das 21:50h. Será a segunda partida do Vitória que a emissora transmite este ano, sendo que o leão já está na 5ª fase da Copa do Brasil. A única partida que a TV Bahia transmitiu foi Goiás 2 x 2 Vitória.

Você também poderá acompanhar o jogo ao vivo pelos links das rádios com programas esportivos, que ficarão disponíveis mais tarde.

O Vitória terá desfaques importantes em Goiânia. Ramon Menezes, Renato Ribeiro e Nino Paraíba, lesionados, Rafael Cruz e Egídio suspensos. Renato era substituto imediato de Ramon, para o jogo Bida deverá jogar adiantado. Neto Coruja, se não jogar na lateral direita, deverá completar a frente de zaga ao lado de Vanderson e Uelliton

Na zaga Reniê e Wallace essão praticamente definidos, na lateral esquerda Maurim deve estrear em uma partida oficial e talvez o garoro da base Léo (caso Neto Coruja não jogue pela lateral) . No ataque Júnior e mais um jogador que Ricardo Silva ainda não definiu, mas deve ser Elkeson, e em último caso Marcos Bambam.

A arbitragem será por conta de Héber Roberto Lopes, o mesmo que apitou a final do Bainão (Vitória 1 x 2 Bahia). Os assistentes serão Altemir Haussmann e Gilson Bento Coutinho.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Gerson Abdon disse...

Será q passa na tv fechada?

Lucas Serra disse...

Deve passar tb, é semifinal da Copa do Brasil.

Gerson Abdon disse...

O problema eh q tem libertadores e santos x grêmio. Tudo no mesmo horário...

Lucas Serra disse...

Verdade, mas tem TV com mais de um canal né? Eu desconheço um pouco do assunto.

SRN

Lucas Serra disse...

21h50 – Copa do Brasil: Atlético/GO x Vitória – Globo (GO e BA) e Espn
*horários de Brasília

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM