Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Torcer é acreditar, e eu torço pro Vitória!

O Vitória está na semifinal da Copa do Brasil pela segunda vez na história do clube, muitos vão dizer que é por sorte, e pode até ser, mas já que estamos tão próximo da final e já que existe essa possibilidade, então por que deixar de torcer?

O time é limitado, todo torcedor rubro-negro sabe disso, muito antes de começar o ano. Alexi Portela quis (e fez) cortar e limitar a folha salarial para o Campeonato Baiano deste ano, com média de 450 a 500 mil por mês foi campeão estadual e com este mesmo time chegou a semifinal da Copa do Brasil. Acredito que a diretoria do Vitória teve esta boa surpresa, e por não ter sido esperado, não deu tempo de reforçar o time. Coisa que ainda nem fez para o Brasileirão.

JúniorEntão torcedor rubro-negro, apesar de todos os problemas devemos torcer para que no fim dê tudo certo, se o próximo adversário é Santos ou Grêmio não interessa, devemos primeiro passar pelo Atlético-GO. Vamos acolher as palavras do Diabo Loiro (Júnior):

- Nossa equipe é uma equipe de guerreiros, que luta muito. Estou bem para jogar. Viemos de duas derrotas, mas por conta de expulsões no segundo tempo. Os jogos também foram fora de casa, contra Vasco e Palmeiras. Então, isso não atrapalha a gente.

- Esse é mais um jogo difícil que vamos enfrentar na competição. Precisamos fazer um bom resultado aqui, para depois decidir lá em Salvador. Não adianta ficar só se defendendo. Temos que jogar compactados para defender bem e aproveitar os contra-ataques para chegar ao gol – afirmou.

Por: Lucas Serra

O rubro-negro Esdras Costa criou este belo vídeo motivacional, confira:

__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Escalação do Vitoria de hoje
Viáfara, Wallace, Vilson, Reniê , Maurim, Vanderson, Uelliton, Bida Kleiton Domingues,Júnior e Elkeson.

Anônimo disse...

O vídeo ficou muito bom, parabéns Esdras!!!!!

Unknown disse...

É isso ai. Um grande time se faz com uma torcida forte e atuante. Por isso, vamos apoiar o nosso time rumo a este título brasileiro. E como diz a musica: Não tem Santos, mengo e nem Corinthians. E ainda complemento: Nem Atlético de Goias e nem Grêmio.
VAMOS VITÓRIA..........Nós acreditamos

Anônimo disse...

Parabéns pelo vídeo

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM