Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória x Bahia de Feira: confronto das melhores defesas do Baianão

Classificação  - 17ª rodada do Baianão 2010A partida mais importante da última rodada da segunda fase do Baianão será entre Vitória e Bahia de Feira, por vários motivos. Primeiro porque vai decidir quem enfrentará o EC Bahia nas semifinais, se o Vitória vencer ou empatar manterá a liderança do seu grupo e enfrentará o 2º colocado do outro grupo (poderá ser Camaçari, Fluminense ou Feirense).

Um outro bom motivo para abrilhantar a partida é que o Vitória e o Bahia de Feira são os times menos vazado da competição, com 12 gols sofridos em 17 partidas, média de 0,7 gol/jogo. No ataque o leão tem uma boa vantagem, tem o 2º melhor ataque da competição com 35 gols, enquanto o Bahia de Feira tem o 4º pior ataque com 19 gols.

// Confira mais estatísticas do Vitória em 2010

Mas não para por aí. O Vitória ainda disputa a melhor campanha com o EC Bahia, a diferença diminuiu na última rodada e agora é de apenas 1 ponto. Vale lembrar que as partidas das semifinais ainda serão somadas, e o time com melhor campanha terá a vantagem de jogar a última partida no seu mando de campo.

Se não bastasse todos esses motivos, o Vitória defende a invencibilidade do seu mando de campo. Foram 10 partidas (8 pelo Baianão e 2 pela Copa do Brasil) com 10 triunfos e apenas 2 gols sofridos. E tem mais! O Vitória ainda não tomou gol no Barradão este ano, foram 4 jogos com 4 triunfos, 3 por goleada. A última vez que o Vitória perdeu foi para o próprio Bahia de Feira, no dia 14/03, por 2 a 0.

Por estes e outros motivos não citados, a partida tem tudo para ser um jogão!

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM