Em hipótese alguma a diretoria do clube vai liberar transmissão ao vivo para Salvador. O jogo será exibido para Goiânia (canal aberto) e o destino do torcedor rubro-negro será o santuário Estádio Manoel Barradas.
Vale o sacrifício para com cânticos, gritos e palmas empurrar o time à conquista de mais um triunfo que possa dar uma boa vantagem para o jogo de volta, dia 21 (foi antecipado do dia 22), em Goiânia, no Estádio Serra Dourada.

Com isso, Egídio pegou um jogo de suspensão compensado o automático e terá condições de jogar contra o Camaçari, domingo, às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, na partida de volta das semifinais do Campeonato Baiano.
O julgamento ocorreu nesta terça-feira, à noite, pela Segunda Comissão Disciplinar do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Federação Bahiana de Futebol.
VITÓRIA APRESENTA ATLETA BICAMPEÃO DE REMO
O diretor de Esportes Olímpicos, Carlos Alberto Silveira, apresentou oficialmente, nesta terça-feira, o novo contratado para reforçar a equipe de remo rubro-negra que este ano tentará ser campeã baiano nove vezes consecutivas e o tetracampeonato Norte e Nordeste. O gerente de remo, Joel Meu Santo, e o técnico Antonio Silva também participaram da apresentação do skifista na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê.
Bicampeão brasileiro (2008 e 2009), na categoria juvenil, Fábio José Santana Moreira é novo atleta da equipe de remo do Vitória. A sua estréia será na abertura do Campeonato Baiano, dia 25 de abril, às 9 horas, na Enseada dos Tainheiros, na praia da Ribeira. Fábio Moreira, 19 anos, remava pelo São Salvador desde 2007 e se transferiu este ano para o Vitória.
O atleta já está classificado para o Mundial Sub-23 (sua categoria) na Bielorrussia, em setembro deste ano, e vai tentar vaga na seletiva para o Campeonato Mundial Sênior, na Nova Zelândia. A seletiva para o Mundial será nos dias 16,17 e 18 de abril, na lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.