Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória 13 e 14/04/10

VITÓRIA X GOIÁS (14/04) NO BARRADÃO NÃO SERÁ TELEVISIONADO PARA SALVADOR
Mesmo com chuva, a torcida rubro-negra está na obrigação de transformar o Barradão no "Caldeirão de Amor", como sugere o jornal "Correio", na noite desta quarta-feira, às 21h50, para apoiar o time no primeiro jogo do mata-mata com o Goiás, válido pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Em hipótese alguma a diretoria do clube vai liberar transmissão ao vivo para Salvador. O jogo será exibido para Goiânia (canal aberto) e o destino do torcedor rubro-negro será o santuário Estádio Manoel Barradas.

Vale o sacrifício para com cânticos, gritos e palmas empurrar o time à conquista de mais um triunfo que possa dar uma boa vantagem para o jogo de volta, dia 21 (foi antecipado do dia 22), em Goiânia, no Estádio Serra Dourada.

EGÍDIO PODERÁ JOGAR CONTRA O CAMAÇARI
Foto: Egídeio - EC VitóriaFoi difícil. Dois auditores sustentaram que o lateral-esquerdo havia agredido o adversário. Porém, o advogado Manoel Machado, munido de provas, conseguiu mostrar que Egidio não teve a intenção de atingir o rosto do jogador do Bahia de Feira, no jogo válido pelas quartas-de-final e realizado no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Com isso, Egídio pegou um jogo de suspensão compensado o automático e terá condições de jogar contra o Camaçari, domingo, às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, na partida de volta das semifinais do Campeonato Baiano.

O julgamento ocorreu nesta terça-feira, à noite, pela Segunda Comissão Disciplinar do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Federação Bahiana de Futebol.


VITÓRIA APRESENTA ATLETA BICAMPEÃO DE REMO
O diretor de Esportes Olímpicos, Carlos Alberto Silveira, apresentou oficialmente, nesta terça-feira, o novo contratado para reforçar a equipe de remo rubro-negra que este ano tentará ser campeã baiano nove vezes consecutivas e o tetracampeonato Norte e Nordeste. O gerente de remo, Joel Meu Santo, e o técnico Antonio Silva também participaram da apresentação do skifista na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê.

Bicampeão brasileiro (2008 e 2009), na categoria juvenil, Fábio José Santana Moreira é novo atleta da equipe de remo do Vitória. A sua estréia será na abertura do Campeonato Baiano, dia 25 de abril, às 9 horas, na Enseada dos Tainheiros, na praia da Ribeira. Fábio Moreira, 19 anos, remava pelo São Salvador desde 2007 e se transferiu este ano para o Vitória.

O atleta já está classificado para o Mundial Sub-23 (sua categoria) na Bielorrussia, em setembro deste ano, e vai tentar vaga na seletiva para o Campeonato Mundial Sênior, na Nova Zelândia. A seletiva para o Mundial será nos dias 16,17 e 18 de abril, na lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
Fonte: Site Oficial
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

E para confundir mais o torcedor, seu varela fez o favor de informar que a concorrente , a globo, deve transmitir o jogo. SAcanagam!!! Paraa piorar pergunta quem vai neste horário tão tarde devido as dificuldades de retorno. Ém uma campanha desgraçadaa, e não devemos dar ouvido a esta corja tricolor. Agora com mendes no jahia a tv itapoan piorou ainda mais a pressão pró jahia.
E nós temos a torcida maravilhosa que vai comparecer. Somos nós contra todos, por isso nada de abandonar o time por causa da SET, CHUVA e a imprensa tricolor.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM