Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 06 e 07/04/10

TIME PODE ALCANÇAR SEU 300º TRIUNFO NO BARRADÃO
O Vitória poderá alcançar nesta quarta-feira (07/04, contra o Bahia de Feira) o triunfo de número 300 em jogos oficiais realizados no Estádio Manoel Barradas. O rubro-negro já disputou 470 partidas oficiais, vencendo 299 (95 empates e 76 derrotas, aproveitamento de 70%), com 1.059 gols a favor e 487 contra (saldo de 572).

Dessas 299 vitórias, 106 foram de goleadas (considerando diferença de três ou mais gols), o que quer dizer que em cada 100 jogos em 64, o torcedor sai do Barradão comemorando mais uma conquista, e desses, 35% são comemorações múltiplas, já que são goleadas.

TÉCNICO DA SELEÇÃO SUB-14 AVALIA ATLETAS RUBRO-NEGROS
O técnico Alexandre Sebben, da seleção Sub-14 do Brasil, assistiu aos três amistosos realizados nesta terça-feira (06/04) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, avaliando jogadores rubro-negros para futuras convocações. Sebben é assistente técnico também de da seleção Sub-17, comandada por Nicho Luzzo, e que acaba de conquistar um torneio na Espanha com dois jogadores do Vitória como titulares: o goleiro Guido e o zagueiro Josué.

COM LIDERANÇA GARANTIDA, TIME JÚNIOR JOGARÁ MISTO
Com o primeiro lugar assegurado e na espera da definição do seu adversário nas semifinais, o Vitória se dará ao luxo de poupar os titulares no jogo desta quarta-feira, contra o lanterna do Grupo 3, o Madre de Deus, no Estádio Luís Eduardo Magalhães, em Terra Nova.

Ao acumular 13 pontos em 15 possíveis, o Vitória, automaticamente, assegurou a primeira colocação do Grupo 3. Com cinco pontos atrás vem o Vitória da Conquista que vai decidir com o Colo Colo (6 pontos) a última vaga. Este jogo também será nesta quarta-feira, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, às 15 horas.

Para jogar em Terra Nova, o técnico Carlos Amadeu deve dar chance ao lateral-direito Romário, os atacantes Aldair e Agdon, o meia Felipe, e o zagueiro Dankle. O time será anunciado depois do almoço, às 11h30.

ARBITRAGEM PARA VITÓRIA X BAHIA DE FEIRA
Rodrigo Martins Cintra - ÀrbitroO paulista do quadro da FBF (Federação Bahiana de Futebol) Rodrigo Martins Cintra será o árbitro do jogo no Barradão entre Vitória e Bahia de Feira, às 20h30 desta quarta-feira, pela última rodada das quartas-de-final do Campeonato Baiano. Os assistentes de Rodrigo serão: 1 – Adon Márcio Lopes Leal; 2 – José Carlos Oliveira dos Santos. Como quarto árbitro foi designado Vidal Cordeiro Lopes.

Cintra já apitou dois jogos do Vitória este ano. O primeiro foi no dia 18/02, Vitória 3 x 1 Fluminense, apesar do triunfo o árbitro foi muito mal no jogo; e o segundo foi no dia 07/03, Camaçari 1 x 3 Vitória, a arbitragem foi regular.

MAIS SEGURANÇA NO BARRADÃO
O torcedor do Vitória que for hoje ao Barradão terá mais segurança. Depois de muitas queixas de assaltos nas proximidades do estádio, principalmente no estacionamento do programa de sócios Sou Mais Vitória e na Via Regional, a Polícia Militar atendeu um pedido da direção do clube e vai aumentar o número de policiais que trabalharão em dias de jogo no estádio.

Para a partida desta quarta-feira, contra o Bahia de Feira, às 20h30, o policiamento será feito por 200 homens, com a participação da Rondesp, Esquadrão Águia e Rotamo. “Estamos com todo planejamento, em média 200 policiais em várias modalidades, desde a escolta da delegação visitante ao policiamento ostensivo dentro do estádio quanto na parte externa. Com a Rondesp, faremos policiamento visando coibir tentativa de roubo, principalmente após o termino do jogo”, afirmou o Coronel Andrade, Comandante Regional da Capital Central. (Rádio Metrópole)

VITÓRIA E BRAHMA FRESH OFICIALIZAM PARCERIA
O Esporte Clube Vitória e a Brahma Fresh anunciam oficialmente a parceria entre o clube a marca, nesta quinta-feira, dia 8 de abril. As ações incluídas no acordo serão apresentadas aos jornalistas num coffee break a partir das 14h30, no Hotel Pestana (ex-Meridien), no Rio Vermelho.

Para apresentar os detalhes do acordo, estarão presentes o presidente Alexi Portela Júnior o vice Carlos Falcão e o diretor de Marketing e Sustentabilidade, Ricardo Azevedo, Pela AmBev participarão o diretor regional Alexandre Magno, os gerentes de Marketing Rafael Pulcinelli e Sergio Bengard, e o gerente de Eventos Leandro Mendonça.

O clube anunciará também algumas ações que serão desenvolvidas em comemoração ao seu aniversário de 111 anos, dia 13 de maio

Por: Lucas Serra, com informações do site oficial do ECV
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Galera pela internet encontrei esse site, quem quiser dar uma olhada é www.mybestplay.com. É pra atletas encontrarem uma chance no esporte. Quem tiver afim dá uma passada lá, recomendo!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM