Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Viáfara é homenageado / Papel de parede de Viáfara

Viáfara homenageado
O paredão Viáfara foi homenageado ontem (06/04) pelos atletas das categorias pré-mirim, mirim e dente-de-leite, e contou com a presença do diretor da Divisão de Base, Epifânio Carneiro. Os garotos entregaram uma placa ao colombiano antes do treinamento dos profissionais. "Viáfara é um ídolo da garotada", ressalta Epifânio Carneiro.

Sempre que pode, Viáfara acompanha o treinamento dos garotos e passa ensinamentos para os goleiros. "Aos sábados, principalmente, fico com eles à tarde, treino, oriento. Tenho um carinho por todos", comenta. Viáfara ficou surpreso com a homenagem, iniciativa dos garotos com aprovação da Comissão Técnica e do diretor da Divisão de Base. Viáfara recebeu uma placa com a mensagem:

"Ao atleta Julian Ramiro VIÁFARA Mesa pela sua atenção, apoio e carinho aos atletas das categorias mirim, pré-mirim e dente-de-leite do EC Vitória, especialmente os goleiros. Com certeza, os seus ensinamentos serão lembrados por todos nós".

Aproveitando o embalo, disponibilizo um papel de parede do nosso "El Paredón", esté bem simples, não reparem não.

Por: Lucas Serra
Papel parede de Viáfara - EC Vitória
Escolha a resolução:

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM