Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Camaçari 1 x 3 Vitória - 07/03/10 - Vitória vence e lidera o Baianão, destaque p/ Júnior que marcou 2

Foto: Júnior (Camaçari 1 x 3 Vitória)
O Vitória foi a Camaçari e bateu o time da casa pelo placar de 3 a 1, com dois gols de Júnior e um de Uelliton, enquanto Kleuber descontou para a equipe do pólo.

// Confira a ficha do jogo Camaçari 1 x 3 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Camaçari 1 x 3 Vitória

Mesmo com a superioridade rubro-negra na primeira etapa, os gols só saíram no segundo tempo. Júnior, que entrou no lugar de Schwenck ainda no intervalo abriu o marcador com um golaço aos 10 minutos, após assistência de Elkesson.

O Camaçari empatou logo em seguida através de Kleuber, desviando chute de Murilo aos 14 minutos. O Vitória voltou a responder com Júnior, cabeceando no canto de Marcelo que fez grande defesa.

Dois minutos depois do gol de empate do Camaçari, Ricardo Silva voltou a mexer na equipe, colocando Neto Berola no lugar de Adailton.

Mas o gol de desempate só saiu após a entrada de Kleiton Domingues em lugar de Marconi. Aos 36 minutos, Júnior, muito bem pelo alto, ganhou da zaga do Camaçari e tocou de cabeça no canto, indefensável para Marcelo.

Quando a partida se encaminhava ao seu final, o Vitória ainda achou tempo para marcar mais um gol. Desta feita com Uelliton em cobrança de falta.

Com o triunfo o Vitória chegou aos 28 pontos ganhos, quatro a mais que o vice Itinga e o xará de Conquista. O rubro-negro volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Corínthians de Alagoas pela Copa do Brasil, na reabertura do santuário Manoel Barradas.

Por: Michel Silva

Confira os resultados da 12ª rodada do Campeonato Baiano 2010:
07/03/10 (domingo)
Bahia 3 x 1 Colo-Colo-BA
Camaçari 1 x 3 Vitória
Ipitanga 1 x 2 Vit. da Conquista
Madre de Deus 1 x 2 Feirense
Bahia de Feira 0 x 0 Flu de Feira
Itabuna 0 x 2 Atlético de Alagoinhas

Foto: Camaçari 1 x 3 Vitória
Foto: Camaçari 1 x 3 Vitória
Fotos: A TARDE
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

felipe disse...

Bom, eu vou quarta. Apesar de nao ter tanta confianca no time e no tecnico e nao gostar dos horarios da quarta a noite.

E JUNIOR TITULAR, desde antes do BAVI todo mundo ja sabia! FORA BIDA!!!! CARNICEIRO SAFADO, se saia do meu vitoria porra!

Fabio Monteiro disse...

E ai Lucas. Sera que nosso treinador de jogo de botão continuará insistindo com 3 volantes e SHCWENCK no ataque? Se ele fizer isso na quarta adeus Copa do Brasil

Lucas Serra disse...

Eu até já fiz um levantamento sobre as escalações de Ricardo Silva: Ramon, Bida e Schwenck são os favoritos dele, duvido que mude de uma hora pra outra, infelizmente.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM