Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

JUNIOR: Camaçari 1 x 5 Vitória - 07/03/10 - Domínio absoluto no Baiano Junior

EdsonTime de juniores do técnico Carlos Amadeu fecha primeira fase com goleada sobre Camaçari e permanece invicto no Campeonato Baiano Junior 2010.

O time júnior encerrou invicto a participação na primeira fase do Campeonato Baiano, somando 32 pontos em 36 disputados, com 10 triunfos e dois empates com o Itabuna, ambos por 1 x 1. Jogando no Estádio Armando Oliveira, neste domingo, o Vitória goleou por 5 x 1 o Camaçari. No primei turno, o Vitória goleou por 9 x 0 no Estádio Governador Roberto Santos.

Destaque do jogo, o centroavante Edson marcou dois gols. Arthur Maia, que voltou a jogar na equipe – estava com os profissionais –, Mineiro e Felipe completaram a goleada. O rubro-negro jogou sem a zaga titular, pois Gabriel e Alan foram liberados para os profissionais, a exemplo do lateral-esquerdo Rafael.

Edson, artilheiro do time com 11 gols, abriu o marcador com 2 minutos de jogo. E depois de perder pelo menos mais dois, o atacante voltou a balançar as redes aos 35 minutos recebendo passe primoroso de Arthur Maia.

No segundo tempo, para coroar a boa atuação, Arthur Maia marcou o dele aos 20 minutos. Antes, aos 16, Mineiro tinha feito Vitória 3 x 0. O Camaçari diminuiu antes de levar o quinto gol, aos 37 minutos. Felipe bateu escanteio, o zagueiro adversário anda desviou, e o árbitro confirmou o gol para o meia rubro-negro.

O Vitória goleou atuando com: Thiago Régis, Léo, Dankle, Clayton e Jeferson; Mineiro, Lucas Garcia (Caculé), Aldair (Agdon) e Arthur Maia; Lucas (Felipe) e Edson.

Fonte: Site Oficial
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM