Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Entrevista: A rubro-negra Larissa Oliveira realiza o sonho de entrar em campo com Viáfara no BAVI

Bom, para todos os leitores do ecvitorianoticias essa entrevista foi feita pra fazer com que os torcedores participem também aqui, e a Larissa é a primeira a participar na nossa entrevista. Ela entrou em campo com a equipe rubro-negra no BA 0 x 1 VI no dia 25/04/10.

Enfim, aqui está a entrevista feita nesta terça-feira com a estudante que realizou o sonho no dia do seu aniversário:

Ecvitorianoticias: Boa Noite, Larissa.
Larissa: Boa Noite.

ECVN: Sabemos que pra você foi muito importante estar com os jogadores em campo no maior clássico norte-nordeste, sendo que o clássico definiria parcialmente o título do campeonato. Vamos fazer umas perguntas para saber como foi essa experiência.

ECVN: Qual a sensação de entrar em campo com o Vitória?
Larissa: Uma experiência inesquecível, que com certeza guardarei pro resto da minha vida, o entusiasmo da torcida, a atenção dos jogadores, e entrar com Viáfara, meu ídolo foi o melhor de tudo, enfim , o que sente e estou sentindo é inexplicavel!

ECVN: O que você acha do trabalho de Ricardo Silva?
Larissa: Um ótimo trabalho! Ás vezes criticado por alguns torcedores, e na maioria das vezes elogiado. Com o seu jeito de organizar o time, poupando jogadores e colocando alguns reservas, o Vitória consegue obter bons resultados, o que devemos agradecer ao técnico. Claro que ás vezes ele erra, todo ser humano tem seus defeitos, mas Ricardo Silva consegue dar a volta por cima, e está aí ajudando o Vitória á conquistar o Tetra, Copa do Brasil, e que venha o Campeonato Brasileiro!

ECVN: Bom, a torcedora Larissa gosta do trabalho do Ricardo Silva e confia que ele possa trazer bons momentos de glória para o Vitória. Vamos fazer uma última pergunta.

ECVN: Alguma mensagem que queira deixar para a torcida rubro-negra.
Larissa: Que nós torecdores rubros negros, dependendo da divisão e do desenvolvimento do time, estejamos sempre dando forças ao Leão á obter novas conquistas, apoia-lo sempre, e comparecer ao estádio quando puder! E para Torcidas Organizadas, menos Violência seja no estádio ou nas ruas!

ECVN: A Larissa é uma fiel torcedora do Vitória, e ela fez um comentário relacionado a violência no estádios e fora deles também, seria bom se todos os torcedores pensassem como ela neste caso, pois a violência mancha a beleza do prazer de assistir uma partida de futebol. Essa foi a entrevista concedida por Larissa Oliveira, torcedora rubro-negra, que festejou o aniversário de 15 anos no BAXVI.

Por: Vitor Oliveira
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Unknown disse...

Inveja boa!

kkkkkk

Lucas Serra disse...

Ficou massa Vitor!

Emídio disse...

Podia ter perguntado qual era o msn dela hein.

Leão Valente disse...

srrsrs Ah... bem que ela poderia ter feito 18 aninhos....

Você é linda!!!

Vitor disse...

Valeu Lucas!

Emídio, eu até que tenho o msn dela só que não posso passar.

Leão Valente, ela é linda msm, pessoalmente é melhor ainda, rs!

Vitor

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM