Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Clube diz que Setorização do Barradão está em fase de conclusão

Barradão
Com previsão para ter terminado em março/2010, a Setorização do Barradão está em fase de conclusão, isso quem diz é o próprio clube. Porém só deve começar a funcionar no Brasileirão, e o primeiro jogo do Vitória no Barradão será contra o Flamengo no dia 16/05.

Restam exatamente 3 semanas para a realização do desejo da torcida rubro-negra baiana, que por vezes viu seu espaço ser "roubado" nas arquibancadas. Seria muito mais interessante se a setorização já tivesse pronta, pois poderia ser inaugurada já na final do Baianão. Paciência. Veja a nota do EC Vitória:

A trégua da chuva em Salvador permitiu a retomada das obras no Barradão e, de acordo com o diretor de Patrimônio, Pedro Amâncio, os prazos estabelecidos anteriormente serão cumpridos.

Pedro Amâncio esteve nesta sexta-feira acompanhando o andamento das obras e aproveitou para assistir ao treino coletivo juntamente com o vice-presidente Carlos Sérgio Falcão, o diretor de Esportes Olímpicos, Carlos Alberto Silveira, e o conselheiro e membro do Conselho de Ética, Raimundo Dias Viana.

No momento, operários trabalham na conclusão do acesso exclusivo para a torcida visitante, que será inaugurado no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro. A estrutura para afixação dos alambrados já começou a ser montada e a diretoria vai enfim realizar uma antiga reivindicação dos torcedores.

A conclusão da pintura das cadeiras está prevista para antes do jogo contra o Vasco, quarta-feira, dia 28.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

vcs nao ganharam nada nao vio time mediocre o bahia mostrou mais time mais uma vez o juiz ajudou vcs jr fez falta em vagner

Lucas Serra disse...

Falta em Vagner? Se Júnior não fizesse o gol iria ser pênalti!!

E esse Vágner era pra ser expulso no final do jogo quando fez um carrinho violento, matando o contra-ataque rubro-negro.

Anônimo disse...

Todo torcedor do já foi ou jahia tem aquela de se não fosse,ou que tem duas estrelas se estrela tivesse tanto valor ele acharia quem comprasse pra pagar os cheques sem fundos que tem na praça pelo menos isso.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM