Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[CAMPANHA] Cortina Rubro-Negra, para o BAVI

Festa no BarradãoMais uma campanha para a torcida fazer a festa no Barradão no BAVI (02/05/10), confira:

ATENÇÃO TORCIDA RUBRO-NEGRA!!!!

Com o intuito de fazermos uma festa belíssima no domingo, já que não temos tempo suficiente para prepararmos nada muito grandioso e o projeto BEC (Barradão em Chamas) ser melhor aproveitado em jogos noturnos, além da grande quantidade de recurso financeiro envolvido, resolvemos mobilizar todos os torcedores do Vitória pelo Orkut, lançando a campanha:

- CORTINA RUBRO-NEGRA

Cada torcedor do Leão deverá levar um rolo de bobina de calculadora (ou papel higiênico, ou bobina de máquina registradora), além disso fazer com que seus amigos rubro-negros faça o mesmo! Vamos fazer uma corrente continua de mensagens eletrônicas (chamado de email viral) para todos os rubro-negros de nossas listas de contatos, de ORKUT, FACEBOOK, TWITTER, o escambau!

Sabemos que não teremos o estádio todo (que é o que desejávamos, mas iremos pensar numa coisa desta magnetude para jogos no futuro) coberto pela cortina, mas pelo ao menos o lado da TUI nós temos e podemos fechar. Então quem levar seu papel deve ficar do lado da TUI para podermos cobrir aquele lado todo de branco!

Além da beleza do espetáculo, iremos transmitir uma importante mensagem de PAZ, em homenagem aos 2 torcedores (um de cada lado) que foram vítimas da violência ontem!

CONTAMOS COM TODOS VOCÊS! PARTICIPE E TRANSFORME O BARRADÃO NUM TAPETE BRANCO!

SRN

Bobina de PapelPS- Uma bobina de papel para calculadora custa mesmo de R$ 1,00, se comprar em maior quantidade o valor normalmente diminui. Você pode encontrar essas bobinas el lojas como a PAPEL & CIA, Le Biscuit, etc.
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

se é pela paz, porque não combinar também com a torcida rival, todos pela paz!

Anônimo disse...

mais cada qual no seu quadrado

Anônimo disse...

Fiquem tranquilos que o bahia vai vencer vcs la dentro do barradao 3x0
pode crer se deus quiser

Anônimo disse...

Deus está preocupado com causas maiores. Aliás se Deus se envolve com futebol ELE que ordenou os 50 anos de jujum do jahia para pagar todos os pecados dos títulos nefastos conseguidos no passado. Nada acontece por acaso.

Gabriel Seixas disse...

Tá avisado. Vou divulgar para todos que vão.

Fico muito feliz quando vejo a nossa torcida promover ações como essa, isso mostra que além de termos muita criatividade, temos muita paixão pelo Vitória.

Sou Vitória, Sou feliz, Sou 1ª divisão...


Gabriel Seixas

Anônimo disse...

Será uma linda festa!!

Leão TETRA!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM