Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Camaçari 2 x 2 Vitória - 11/04/10 - Vitória empata após estar perdendo por 2 a 0

Ramon Menezes - 11 abril de 2010
O Vitória conseguiu empatar fora de casa com o Camaçari após estar perdendo por 2 a 0, foi a primeira partida da semifinal. No próximo domingo jogará no Barradão com a vantagem do empate.

// Confira a ficha do jogo Camaçari 2 x 2 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Camaçari 2 x 2 Vitória

O Vitória começou a partida pressionando o time do pólo, com vontade e garra. Apesar da superioridade, o time rubro-negro tocava a bola e não levava perigo ao gol de Marcelo. A primeira jogada de perigo foi de bola parada aos 24 minutos, Ramon Menezes cobra bem e Marcelo manda pra escanteio. O Camaçari tenta esboçar alguma reação e quase consegue com Silvestre, Viáfara pega. Depois disso as melhores chances do leão foram de escanteio, sempre cobradas por Ramon.

Com a bola rolando o Camaçari não levava perigo, mas fez o primeiro gol de bola parada. Maicon aos 37 minutos cobrou o escanteio, Viáfara não saiu bem e Dos Santos cabeceou pro gol. Camaçari 1 x 0 Vitória. O leão sentiu um pouco o gol e foi para o intervalo atrás no placar.

Ricardo Silva faz uma substituição no intervalo, sai Bida para entrar Neto Berola. A segunda etapa começou parecida com a primeira, o Vitória tinha o maior passe de bola e logo nos primeiros minutos teve duas chances através de cobrança de falta de Ramon. Eis que aos 8 minutos a zaga do leão bobeia e deixa Jarbas cruzar na área para Silvestre marcar o seu de cabeça. Camaçari 2 x 0 Vitória. O leão depois do gol ainda teve suas melhores chances de bola parada, e foi assim que Ramon aos 16 minutos numa belíssima cobrança da intermediária descontou para o leão. O goleiro Marcelo nem se mexeu. Camaçari 2 x 1 Vitória. Foi o 12º gol de Ramon no ano, o 10º no Baianão, igualzinho à Júnior, confira a artilharia do Vitória em 2010.

O leão agora jogava em busca do 2º gol, Neto Berola quase empatava no minuto seguinte. Mandando no jogo, Elkeson fez uma boa jogada e chutou forte pro gol, mas bateu na trave. O gol de empate só saiu aos 39 minutos, dos pés de Ramon em mais uma cobrança de falta, cruzou para a grande área e Wallace fez de cabeça. Camaçari 2 x 2 Vitória. O rubro-negro cresceu no jogo, a torcida apoiou mas o gol do triunfo não saiu.

Não foi a mais bela apresentação do rubro-negro, mas valeu pela garra e vontade, correu atrás do prejuízo e amenizou o placar. O Vitória agora joga na quarta-feira (14/04), às 21:50h, contra o Goiás, no Barradão. Será o primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil.

Na outra partida da semifinal, Bahia de Feira x Bahia, terminou empatado em 0 a 0. O Vitória mantém 1 ponto a mais do que o Bahia, na soma de todas as fases. Essa vantagem será útil porque o time que tiver maior pontuação jogará por 2 empates nas finais.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Roberto Júnior disse...

A defesa do Vitória continua horrível. Tomar 2 gols de cabeça do Camaçari, com todo respeito, não existe!!! Wallace é muito melhor atacante do que zagueiro, tá na posição errada. Ramon continua como o melhor jogador do Leão, Nino Paraíba jogou muito bem, mas o tal do Shwenk, Shrek, sei lá, é muito ruim. Manda esse cara embora, já. Depois reclamam de Ricardo Silva.

Lucas Serra disse...

Acho Adaílton melhor que Schwenck.

Gosto de Wallace, mas acho que ele precisa de um zagueir mais experiente dos eu lado.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM