
Depois de uma quarta-feira chuvosa, que forçou o adiamento do jogo, a quinta-feira teve uma noite de estrelas que iluminaram o meia Bida. Homenageado por completar 200 jogos pelo Vitória, ele marcou um golaço cobrando falta, teve uma atuação espetacular, e saiu de campo aplaudido pela torcida que gritou uníssona o seu nome. Bida retribuiu com aplausos e ficou visivelmente emocionado com o carinho.
Na comemoração do gol, o meia correu todo o campo e foi comemorar junto a sua familia e amigos que colocaram uma faixa homenageando o jogador.
Bida chegou ao Vitória depois do Campeonato Baiano de 2005 e sua estréia foi no Campeonato Baiano de 2006. Logo no primeiro ano, sagrou-se campeão baiano pela primeira vez, e levou o time da Série C para a B.
Nesta quinta-feira, Bida completou 200 jogos (95 foram no Barradão), com 22 gols pelo Vitória, e entrou para um seleto grupo de jogadores que conseguiram alcançar esta marca vestindo o manto sagrado rubro-negro baiano. Bida foi homenageado no início da partida, entrando em campo com a camisa número 200, e recebeu uma placa entregue pelo diretor da Divisão de Base, Epifânio Carneiro.
"Esse é um dia muito feliz na minha vida e que divido com todos aqui do Vitória. Foi um clube que me deu projeção e espero fazer ainda muito mais por ele com apoio da torcida", comentou um emocionado Bida.
Para homenageá-lo, os jogadores dedicaram o excelente triunfo de 4 a 0 diante do Goiás, resultado que coloca o Vitória em boa vantagem para o jogo de volta, dia 21 de abril, às 21h50, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
"Eu já estava feliz por chegar aos 200 jogos e marcando um gol me deixou ainda mais satisfeito".
Fonte: Site Oficial