Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória x Náutico - 31/03/10 - Vitória defende 100% de aproveitamento "jogando em casa"

O Vitória entrará em campo hoje, às 21:50h no Barradão, para enfrentar o Náutico, e para se classificar para a 3ª fase (oitavas de final) da Copa do Brasil basta não perder, um empate por qualquer placar dá a vaga para o leão. A vantagem é porque o Vitória venceu o jogo de ida por 1 a 0, gol de Bida. Com ingresso de valor único a R$ 15,00, a expectativa é de um bom público.

Se você não puder ir ou se você mora em outra cidade, acompanhe a transmissão do jogo Vitória x Náutico ao vivo pelos links das rádios na internet. Elas estarão disponíveis na parte de cima da página.

Apesar da vantagem, o Vitória tem que jogar para vencer. Para dificultar a vida do Náutico, seria muito bom se conseguirmos fazer logo 1 gol, pois além de jogar mais tranquilo abrir o marcador pode significar que pode vir mais outros gols depois. Como vencemos com um placar mínino, o jogo vai ganhar um tempero especial, o timbu não vai querer se expor e abrir a retaguarda, isso pode até dificultar a vida do leão, mas é só não ir a toda em busca do gol, tem que ir com calma e com objetividade.

Neste ano, o Vitória jogou 9 vezes com seu mando de campo, e venceu todas as partidas, aproveitamento de 100%! Foram 5 jogos em Pituaçu, 1 no Armando Oliveira (Camaçari) e 3 no Barradão. O leão fez 22 gols e sofreu apenas 2. São números muito bons, destaques para Júnior que fez quase 1/3 dos gols (total de 7) e para o paredão Viáfara, que passa por ótima fase.

// Veja mais estatísticas do Vitória em 2010

O técnico Ricardo Silva deve começar o jogo com 2 atacantes, pois a postura defensiva da última partida no Barradão não agradou a torcida rubro-negra. Como Júnior é titular absluto, o provável para entrar e fazer a dupla de ataque deve ser Adaílton ou Neto Berola. Confira a lista dos 20 jogadores relacionados:

Goleiros: Viáfara e Vinicius;
Laterais: Marcos Pimentel, Nino Paraíba e Egídio;
Zagueiros: Wallace, Reniê e Vilson;
Volantes: Vanderson, Uelliton e Marconi;
Meias: Renato, Elkeson, Bida, Ramon Menezes e Kleiton Domingues;
Atacantes: Adaílton, Schwenck, Neto Berola e Júnior.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Assista Vitória x Náutico ao vivo:

http://pt-br.justin.tv/recifeonlinne29#r=tfTRSBU~

Anônimo disse...

Lance a lance:

http://www.atarde.com.br/aovivo/index.jsf?id=2220773

Anônimo disse...

VAI VITÓRIA!!!!!!!!!

3 X 0!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM