Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ricardo, Ricardo, isto tá ficando feio. Por: Franciel Cruz

Ricardo, Ricardo, isto tá ficando feio
By Franciel (Blog Victoria Quae Sera Tamen)

Ricardo SilvaEu sei, minha comadre, que a senhora está morrendo de saudade da voz rouca e rascante deste intimorato locutor. Porém, antes de retornar a esta impoluta tribuna, concederei a palavra aos torcedores Pedro e Otto, que largaram as seguintes prosopopéias . Ouça em itálico. Já volto.

De Paulo em 24/3/2010 23:23:47
Para: Todos

“Pelo amor de Deus. Me arranjem uma solução pra o Ramom sair do time. Não é possível que esse povo do Vitória não veja isso. Vai ser preciso a torcida xingar o Ramon, sair vaiado de campo, ser escorraçado para esse rapaz sair do time. Bastou ele sair (na última partida) que os gols saíram com facilidades. O time joga mais fácil, é mais veloz. Estão acabando um ídolo do Vitória e o próprio tem responsabilidade sobre isso. Deveria ter um pouco mais de amor próprio”.

De Otto em 26/3/2010 07:24:26
Para: Todos

“Gosto de ser Campeão Baiano, respeito Ramon, sei que ele se supera contra o Itinga e que nosso campeonato só tem dois times, mas…

Ramon é um bem ou um mal para o Vitória? Ramon equilibra o meio de campo ou faz com que o time seja lento? Ramon tem como ponto forte a qualidade ou a quantidade de lances com bola parada? Ramon recebe muitas faltas no meio de campo por que é muito marcado ou por que prende a bola ao invés de dar seqüência a jogada? Ouço que Bida é lento para jogar ao lado de Ramon. Renato também. Jackson e outros também eram. Quem seria o jogador ideal para jogar com Ramon? Iniesta? Xavi? Ballack? Lampard? Quem sabe Deco ou Diego?”

Pois muito bem. Os pronunciamentos acima foram feitos antes do confronto de ontem entre Vitória 1 x 0 ECPP. É muito provável que, após a peleja, Pedro e Otto já não estejam assim,digamos, tão comedidos em relação a Ramon.

Os moradores do Norte e Nordeste de Amaralina, Areal de Baixo e de Cima, Vale das Pedrinhas, Santa Cruz e todas as adjacências, por exemplo, estão fazendo um barulho dos inferno, dizendo coisas impublicáveis. E todos sabem que fogo morro acima, água morro abaixo e a maledicência do povo, ninguém segura.

Para que vocês tenham uma idéia, a galera já começou a especular que há muito mais coisas entre o Reizinho da Toca e Ricardo do que pode imaginar nossa vã filosofia de arquibancada. Realmente, como diria o menino Ataulfo Alves, a maldade desta gente é um arte.

E, Ricardo Silva, em verdade lhe digo: O povo de lá tá inconformado.

Ontem mesmo, no Alto da Alegria, um torcedor me parou e perguntou o que segue abaixo em negrito.

“Sêo Françuel, que porra é esta? A moda agora dos técnicos do Vitória é ter caso com jogador, é? Não bastou aquela chibança entre Marco Aurélio e Vágner Mancini ( que Deus o tenha), agora teremos que aturar este negócio esquisito de Ricardo e Ramon?. VÁ MATAR O DEMÔNHO!”

Eu apenas silenciei, pois sei, Ricardo Silva, que nem adianta mais eu lhe defender naqueles pacatos bairros, dizendo que você é um cara sério, íntegro e casado. Ninguém tá comendo mais este reggae.

E pra acabar de lenhar a zorra toda fui escutar sua entrevista pós-jogo e, além de voce não dizer coisa com coisa, ainda me comete os seguintes atos falhos, que nem Freud explicaria.

“É verdade, meu time tá muito Amoroso e realmente tem um buraco no meio campo”.

Rapaz, que disgrama é esta? Time amoroso com buraco no meio?

Ricardo, Ricardo, isto já está ficando feio.

P.S. 1 Amanhã, minha comadre, sem falta, explicarei o porquê de Júnior ter feito tantos gols.

P.S 2 Prometo também, ainda nesta semana, apresentar uma solução para Ramon.

P.S 3 Fora Dilma e Serra. Elkesson pra presidente, já!

Afinal, se o referido tem enfrentado e resolvido os graves problemas no meio de campo e no ataque do Vitória, por que não solucionaria coisas menores como a violência e o desemprego?
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Pedro Luis disse...

Assino aonde?

Lucas Serra disse...

Espero que Ricardo seja reavisado das coisas que está fazendo, mesmo ganhando o time não convence, isso é ruim pq afasta o torcedor do estádio...

SRN

FÓRUM COMUNITÁRIO DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA (Núcleo Suburbio Ferroviário) disse...

SRN amigos,
Oi Lucas, também tenho minhas restrições a Ramon. Qual o torcedor que não gosta dele?
Só que devemos 4squecer um pouco essa idolatria, todo jogador um dia deixa de ser o mesmo. O que eu não gosto é que ele é o xerife e quer bater todas as bolas paradas, quamto ele tem de aproveitameno? Não deixa os outros bater e assim perdemos oportunidades com Uellinton, Viáfara mas quando o time estiver ganhando entre outros.
Não pode é ele fazer tudo.
Quando ele se contundiu o time jogou melhor. Gosto dele sim mas, em primeiro lugar o meu TIME.
Outra coisa, porque o ingresso no Baianão não é esse valor único?
Abraços de Gilberto.

FÓRUM COMUNITÁRIO DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA (Núcleo Suburbio Ferroviário) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Serra disse...

Boa pergunta Gilberto! Mas como agora já está se encaminhando para as semifinais, eles não vão querer abaixar.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM