Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 3 x 1 Fluminense - 18/02/10 - Leão vence o touro de virada e segue líder

Foto: Bida, Neto Berola e UellitonO Vitória venceu mais uma partida em Pituaçu e mantém a invencibilidade no estádio desde a sua re-inauguração no ano passado. A vítima dessa vez foi o Fluminense de Feira, pela 8ª rodada do Baianão 2010 pelo placar de 3 a 1. Um noite especial para o paredão Viáfara, que completou 100 jogos com a camisa rubro-negra.

// Assista o vídeo dos gols de Vitória 3 x 1 Fluminense
// Confira a ficha do jogo Vitória 3 x 1 Fluminense
// Confira a
tabela de classificação do Baianão 2010

A partida começou bem equilibrada, o meio de campo rubro-negro ainda continua cometendo os mesmos erros deixando espaços vazios e o adversário com as sobras de bola. As duas equipes tiveram boas oportunidades de gol, mas nenhuma de grande perigo para os goleiros, o Fluminense assustava mais com a bola parada. Uma atenção especial para o desempenho do árbitro Rodrigo Cintra, ele apitou muito mal o jogo, muitas dessas faltas do Fluminense não existiram, muitos erros grosseiros. Rafael Granja não estava muito bem no jogo, errando muitos passes e em um deles acabou favorecendo o contra-ataque do Flu, Wallace acabou fazendo falta e na cobrança Viáfara pegou.

Já se aproximando do fim do 1º tempo a zaga do Vitória dormiu no ponto e deixou Ermínio fazer de cabeça, bem no meio de dois zagueiros. Vitória 0 x 1 Fluminense. Ao invés de sentir o gol, o Vitória teve sede de gol, tanto que conseguiu empatar aos 44 minutos. Ramon cobrou escanteio e Uelliton fez o seu. Vitória 1 x 1 Fluminense. A torcida gritou "Vamos virar negô", mas não deu pra virar na primeira etapa.

O leão veio melhor no segundo tempo, embalado com o gol de empate. Neto Berola melhorou um pouco no jogo de ontem, estava prendendo menos a bola. Schwenck se movimetou bastante, como o meio falhava na marcação ele voltava para ajudar, por isso não fez uma boa partida, na ótima oportunidade após cruzamento de Berola na grande área ele se atrapalhou todo com a bola. Eis que aos 10 minutos Nino Paraíba (jogou muito) recebeu um lançamento em profundidade, a bola estava quase perdida, mas não para Nino, que não deixou a bola sair, driblou um zagueiro do Flu e quando partia para o gol foi interceptado pelo outro zagueiro: pênalti! A torcida ainda clamou para Viáfara cobrar o pênalti (seria um feito enorme, já que estava completando 100 jogos com a camisa do leão), mas foi o experiente Ramon Menezes que cobrou, com paradinha e tudo fez o 7º gol dele na competição. Vitória 2 x 1 Fluminense.

Com o placar na frente veio a tranquilidade, mas o Vitória não diminuiu o ritmo. Ricardo Silva acabou substituíndo Neto Berola por Adaílton, ele entrou muito bem no jogo, fazendo a marcação na saída de bola e foi assim que aos 23 minutos ele fez o 3º gol rubro-negro. O zagueiro tocou a bola na intermediária e Adaílton se antecipou e roubou a bola, invadiu a grande área e chutou forte no canto superior direito. Vitória 3 x 1 Fluminense. Mais uma vez as jogadas de perigo do Flu foram de bola parada, mas nada com perigo. Ricardo Silva ainda colocou Arthur Maia e Júnior, no lugar de Schwenck e Ramon Menezes para dar mais fôlego no jogo, mas não teve muito tempo. Fim de papo.

O Vitória continua líder do Grupo 1 com 19 pontos, e enfrenta o Ipitanga no próximo domingo (21/02) às 17:00h em Pituaçu.

Por: Lucas Serra
Foto: GloboEsporte.com

Confira os resultados da 8ª rodada do Baianão 2010:
18/02/10 (quinta-feira)
Vitória 3 x 1 Fluminense
Camaçari 2 x 2 Madre de Deus
Itabuna 0 x 1 Vit. da Conquista
Colo Colo 2 x 0 Feirense
Atlético 2 x 1 Ipitanga
Bahia de Feira 0 x 1 Bahia
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

O Vitória melhorou um pouco, mas o meio-de-campo está fraco ainda.

Lucas Serra disse...

Verdade anônimo, quando Ricardo visualizar isso, então estaremos bem melhor!

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM