Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Tudo pronto para Corinthians-AL x Vitória (24/02/10)

Os jogadores do Vitória viajaram hoje à tarde para Maceió, onde enfrentará o Corinthians-AL amanhã (24/02) às 15:15h no Estádio Nelson Feijó, pela primeira fase da Copa do Brasil. Se o Vitória vencer por 2 ou mais gols de diferença, não haverá jogo de volta.

// Acompanhe o jogo através dos links das rádios de Salvador

Com a política de não fazer mudanças bruscas, o técnico Ricardo Silva irá colocar em campo o time que ele tem tido como ideal (ou quase isso). A exceção foi para a partida contra o Ipitanga quando ele foi forçado a mudar parte do time por suspensões, jogador pendurado com 2 cartões ou contudido, o ataque (Neto Berola e Schwenck) ele poupou para a partida de amanhã.

Veja a escalação do time: Viáfara; Nino, Wallace, Anderson Martins e Valmir; Vanderson, Uelliton, Bida e Ramon Menezes; Neto Berola e Schwenck. A única mudança será do lateral esquerdo Valmir, já que Egídio ainda não se recuperou e o meia Rafael Cruz estava sendo improvisado na posição.

Os outros jogadores que viajaram foram: Vinícius (goleiro), Marcos Pimentel (lateral), Reniê (zagueiro), Marconi (volante), Rafael Cruz (meia), Adailton e Júnior (atacante).

UM POUCO SOBRE O CORINTHIANS-AL
O Sport Club Corinthians Alagoano ou apenas "Corinthians de Alagoas" surgiu como time profissional em 1991 e foi campeão estadual somente em 2004, o único do clube até o momento. A partir de 2000 participou algumas vezes do Campeoanto Brasileiro da série C, na Copa do Brasil participou em 2003, 2005 e 2008. Foi vice-campeão Alagoano 2009 e garantiu sua quarta participação na Copa do Brasil.

Disputando o Campeonato Alagoano 2010, o Corinthians disputou 9 jogos: venceu 3, empatou 2 e perdeu 4 jogos; fez 18 gols, sofreu 16 e atualmente ocupa a 5ª posição. Confira os jogos e a tabela de classificação na 9ª rodada:
Corinthians-AL 2 x 2 ASA
Corinthians-AL 0 x 3 Coruripe-AL
Ipanema 2 x 1 Corinthians-AL
Corinthians-AL 2 x 3 CRB
Santa Rita 1 x 1 Corinthians-AL
Corinthians-AL 5 x 1 CSE
União-AL 3 x 6 Corinthians-AL
Corinthians-AL 1 x 0 Murici
Penedense 1 x 0 Corinthians-AL

O Corinthians-AL começou muito mal o Alagoano 2010, se recuperando apenas a partir da 6ª rodada, porém acabou perdendo para o então lanterna Penedense, que com o triunfo pulou para a 7ª posição. O time que perdeu para o Penedense foi: Anderson, Chimba, Daniel Melo, Ewerton e Maisena(Afonso); Madson, Daniel, Sidnei e Yannick Puppo (Caio); Tozin e Leo (Catanha). O técnico é técnico: Gilmar Batista.

ARBITRAGEM
A Confederação Brasileira de Futebol escalou o trio de arbitragem de Sergipe para a partida:
Árbitro: Mário Sergio da Silva Bancilon;
Assistente 1: Cleriston Clay Barreto Rios; e
Assistente 2: Edmo Oliveira Santos.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM