Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Corinthians-AL 3 x 1 Vitória - 24/02/10 - Leão perde na estreia da Copa do Brasil 2010

Corinthians-AL x Vitória
O Vitória estreou perdendo por 3 a 1 na tarde de hoje pela 1ª fase da Copa do Brasil 2010. O jogo foi em Maceió contra o Corinthians Alagoano.

// Confira a ficha do jogo Corinthians-AL 3 x 1 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Corinthians-AL 3 x 1 Vitória

A partida começou equilibrada, mas sem lances de muita emoção. O Vitória teve a maior posse de bola mas não soube aproveitar as várias cobranças de escanteio, todas cobradas pelo experiente Ramon Menezes.

O segundo tempo começou da mesma forma que terminou o primeiro, porém o Corinthians ameaçava mais o gol de Viáfara. Aos 10 minutos Ricardo Silva fez duas substituições: Valmir e Neto Berola saíram para a entrada de Rafael Cruz e Adaílton. Porém as mudanças não surtiram efeito, cada vez mais o tricolor alagoano tomava conta do jogo, e quase abria o placar com Tozin se não fosse pela bela defesa de Viáfara.

O Corinthinas pressionou e conseguiu o que queria aos 28 minutos, Yannick chutou forte no ângulo esquerdo de Viáfara, e abriu o marcador. Corinthians 1 x 0 Vitória. O gol de empate saiu alguns minutos depois, Maizena colocou a mão na bola dentro da grande área: pênalti. O experiente Ramon Menezes com paradinha e tudo fez o seu 8º gol em 2010. Corinthians 1 x 1 Vitória.

Mesmo com o gol de empate o Vitória não voltou a apresentar um bom futebol, e acabou sofrendo mais um gol, desta vez do veterano Catanha. Corinthians 2 x 1 Vitória. Ricardo ainda fez a terceira substituição, entrou o atacante Júnior no lugar de Bida. Mas ainda assim o rubro-negro não reagiu, e para piorar a situação aos 44 minutos Tozin fez o dele após o cruzamento na área e encerrou o placar. Corinthians 3 x 1 Vitória.

O jogo de volta será dia 10/03 provavelmente na re-inauguração do Barradão, o leão precisa vencer pela diferença de 2 gols, se vencer por 3 a 1 o jogo será decidido por pênaltis.

A próxima partida do Vitória será no domingo (28/02) contra o Bahia pela 10ª rodada do Campeonato Baiano.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
15 Comentários

15 comentário(s):

Anônimo disse...

Agora eu quero ver Ricardo Silva não tirar Bida ou Ramon do meio de campo.

E está na cara que Schwnck não está rendendo...

Alex Bruno disse...

Com certeza um sinal de alerta que o time do Vitória mesmo com essa boa campanha não vem fazendo bons jogos. Isso demonstra que a inferioridade dos times do campeonato baiano ajudam muito o Vitória e também o Bahia a ficarem sempre em primeiro nos grupos. O campeonato bahiano não é parametro para nenhum outro campeonato que o Vitória for disputar.

Um abraço!

Alex Bruno disse...

Acho muito complicado tirar essa diferença. Os times geralmente vem fechadinho e com esse meio de campo do vitória fazer gol vai ser muito difícil além de não tomar.

Unknown disse...

Copa do Brasil é um lixo só serve pra ir a Libertadores

Unknown disse...

"Só serve para ir a Libertadores"(?)

Realmente, quem quer ir para a maior competição do continente né?

É uma pena Lucas, tava apostando no Vitória. Mas sabia que o Corinthians ia dar trabalho, ele tem fama de tirar times grandes.

abraço!

FUTEBOL BAIANO disse...

Cabo Lucas. Não vi ou ouvir o jogo, porem pelo placar grande, quero crer que Ronaldinho gordo jogou

Anônimo disse...

Pocha Locas, o Vitória de primeira divisão perde para um time de regional de 3.


De lascar, lá vem Ba-Vi, só quero ver o Vitória como reagir.


Paulo.

felipe disse...

Tem que TIRAR A PORRA DO BIDA!! Que carniça da porra!!!! E shrek não tá jogando certo, no JA-VI coloca o JR!! A única coisa boa é que isso tira o grande favoritismo do vitória, a porra do grupo não pode jogar de salto alto!!! TEM que jogar com raça porra!!!!!!!!

Na reinauguração do SANTUÁRIO estaremos lá!!! Ai eu quero ver se essa porra não vai golear essa carniça de alagoas [nada contra o estado]

SRN.

Vitor disse...

Caros torcedores,

O ECV no jogo contra o Corinthians - AL mostrou a clara deficiência no meio de campo e pagou por ter insitido nas mesmas jogadas medíocres que viam sendo percebidas ao decorrer dos jogos. Normalmente o Vitória não tira diferenças de placar supostamente grandes, exemplo é a participação contra o Vasco em que o time não se encontrou e acabou levando uma goleada. Torço para que o Vitória vença o BAVI deste domingo e que posso fazer uma boa atuação jogando mais uma vez no seu Santuário, a classificação só vai ser complicada se o time não demonstrar garra e qualidade no passe no jogo.

Vitor Oliveira

felipe nogueira disse...

Lucas,
Acho que o time deve ter perdido por supertição. Ganhou o primeiro ja x vi vindo de derrota e resolveu manter a tradição pra não dá zica no domingão. Só pode pq pqp.
SRN

particular disse...

O Corinthinas pressinou e conseguiu o que queria aos 28 minutos,

Alex Bruno disse...

Realmente tem torcedor que só pensa em ganhar do Bahia. Fico muito triste com isso. Copa do Brasil é muito importante para dar visibilidade para o clube e principalmente financeiramente. O Vitória vem jogando mal a tempos e se a direitoria não tomar providências teremos um medíocre time no campeonato Brasileiro.

Anônimo disse...

Parem de sonhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!É inadimicivel o vitoria perder pra um timeco, sexto colocado do campeonato alagoano. Que não tem nem representante na serie B.Me faça o favor!!!!!! Esse time do vitoria esta uma merda!!!!!!!!!!Podem esperar o fracasso de novo esse ano!!!!estou cansado de promessa!!!!!!Queremos e precisamos de titulos de respeito. esse timeco não consegui ganhar do corinthias da casa do caralho vai ganhar de quem, só do timeco do Bahia!!!!!!!Odeio palhaçada!!!!!!!!
Exijo respeito!!!!!!!!!Ricardo Silva não existe!!!!!!!!!Deus olhe por nós!!!!!!!!!!

VINICIUS disse...

ricardo silva tem q parar de ser medroso e escalar o vitoria com apenas dois volantes. Porque ter medo desses timecos, ai é foda.
bida estar querendo ser negociado, porque alexi ñ troca ele com algem q queira vestir o manto e jogar com o coração na ponta da chuteira.
A tarcida rubro negra quer adailtom e jr no ataque,pois os numeros ja confirmarão q eles são mais eficietes q neto fominha e schwenck.
"DOMINGO TEM jaVI"

Lucas Serra disse...

O problema é quando os jogadores que a torcida quer em camp não jogarem tanto assim... o bicho vai pegar!

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM